No Brasil, “Dance Monkey” se mantém como a música internacional mais ouvida do país no Spotify e iTunes

Tones and I acaba de quebrar mais um recorde: a cantora se tornou a artista a permanecer mais tempo em primeiro lugar no Top 200 do Spotify Global, ultrapassando 114 dias como líder do chart com “Dance Monkey”, superando a marca que antes era de Post Malone e 21 Savage. No Brasil, o single “Dance Monkey” se mantém no TOP 10 do Spotify na 7ª posição, mantendo o posto de música internacional mais ouvida no país, e segue liderando no iTunes pela 2ª semana consecutiva.

Atualmente, Tones está trabalhando o single, “Never Seen The Rain”, que já ultrapassou a marca de 5 milhões de views com o clipe no YouTube e faz parte do EP de estreia da cantora “The Kids Are Coming”.

Tones começou a carreira com o single “Johnny Run Away”, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, da Austrália, como artista independente. Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março deste ano, a faixa atingiu 1 milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas rádios da Austrália, tendo recebido certificação de disco de platina.

Mas foi com “Dance Monkey” que a artista fez a escalada global nos charts. A faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams globais na semana de lançamento. No YouTube, o clipe do single já ultrapassou 487 milhões de views.

Todo esse sucesso impulsionou o lançamento do primeiro EP da cantora, “The Kids Are Coming”. Neste projeto, Tones mostra toda a versatilidade que tem como musicista, tocando teclado e bateria. No EP, além de conquistar o público como excelente compositora, a artista aposta todas as fichas no vozeirão cheio de personalidade.