Convidados e jornalistas tiveram acesso em primeira mão ao novo single “Corre Neguin” além de bate-papo com o cantor

TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, promoveu o lançamento do clipe “Corre Neguin”, novo single do cantor Edi Rock, na última terça-feira, 19/02, em São Paulo.

O evento ocorreu no Itaú Cinemas e contou com a participação de convidados da indústria da música, usuários premium do aplicativo, além de jornalistas especializados. Na ocasião, os presentes assistiram ao clipe em primeira mão e também participaram de um bate-papo com o cantor, que é conhecido por integrar o famoso grupo de rap brasileiro Racionais MC’s.

O app, que tem JAY-Z como um dos seus donos, apresenta conteúdo localizado para o mercado brasileiro, com curadoria da equipe editorial local, assim como produção de conteúdo local exclusivo.

Os usuários da plataforma terão acesso exclusivo ao clipe “Corre Neguin” a partir do dia 20 de fevereiro. Além do vídeo, o app também vai disponibilizar para os seus usuários a entrevista exclusiva feita com Edi Rock na première.

Foto: João Terezani

“Corre Neguin” é um samba-rap que conta com a participação de Xande de Pilares, fortalecendo a aliança Rio-São Paulo.

Este é o segundo single do trabalho solo de Edi Rock e traz logo no começo uma menção à Marielle Franco “no morro dos aflitos cai um beija-flor”.

O vídeo foi gravado no Morro do Turano, Rio de Janeiro – onde Xande de Pilares foi criado –, e conta com direção de Rafael Usina (Produtora Usina). O novo CD solo de Edi Rock tem a assinatura da gravadora Som Livre.