Rapper Tássia Reis, grafiteira Mari Mats e skatista Sandro Dias participam da série “Until 18 – O Momento de Decisão”

Nova série da Red Bull, “Until 18 – O Momento de Decisão” mostra como personalidades de diversas áreas trocaram carreiras tradicionais pela conquista de um sonho; rapper Tássia Reis, ator Leandro Firmino e grafiteira Mari Mats são alguns dos protagonistas dos nove episódios.

Eles tinham tudo para seguir o plano dos pais, fazer vestibular, terminar a faculdade e conseguir um emprego estável. Mas decidiram trilhar seu próprio caminho, seguindo paixões longe das carreiras mais tradicionais, como o skate, o grafite, a capoeira ou mesmo o rap.

A nova websérie “Until 18 – O Momento de Decisão”, que estreia nesta quinta-feira (21/02) na Red Bull TV (www.redbull.com/until18), mostra como esses artistas e atletas lidaram com as decisões profissionais no final da adolescência e desbravaram um novo caminho em suas vidas.

Os protagonistas são a cantora Tássia Reis, a grafiteira Mari Mats, o ator Leandro Firmino, a youtuber Ellora Haonne, o capoeirista Fiu, os skatistas Sandro Dias e Letícia Bufoni, o pro-player e streamer YoDa e a atleta de stand-up paddle Nicole Pacelli.

“A arte sempre esteve presente na minha vida, desde a infância. Sempre desenhei. Mas não tinha a visão de que poderia ser o meu trabalho e o meu futuro. Eu não sabia por onde começar”, conta Mari Mats, pensando um pouco sobre o começo de sua carreira. Hoje, aos 30 anos, ela é uma das grafiteiras mais famosas de São Paulo.

Em Until 18 – O Momento de Decisão, todos eles, mesmo diante de áreas tão distintas, falam sobre determinação e esmiuçar os desafios comuns encontrados em meio ao desenvolvimento de uma carreira pouco convencional.

“Um fator muito legal que nos ajudou a reunir profissionais tão diferentes numa mesma linha narrativa foi a inspiração que eles encontraram nas histórias uns dos outros. A Tássia Reis, por exemplo, topou participar inspirada pelo depoimento do Fiu, e algo parecido ocorreu com Sandro Dias e Yoda”, explica Hugo Haddad, diretor de Until 18.

Foto: Felipe Gabriel/Red Bull Content Pool