“Combinado” antecede os outros nove singles que fazem parte de “Tudo Por Causa de Mim”, disco assinado pela gravadora Uclã

Nesta quinta-feira (31), a faixa “Combinado” foi lançada pela UCLÃ. Assinada por Sobs, a música faz parte do primeiro álbum do rapper, intitulado “Tudo Por Causa de Mim”, e que também sairá pela gravadora. Com apenas um dois de carreira, Sobs já faz parte do casting da UCLÃ e desponta com mais de um milhão de views no YouTube e streamings no Spotify.

Com beat de PeuNubeat e produção de China Mafra, “Combinado” também ganhou clipe. Gravado em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o vídeo tem direção de TPires e abre a divulgação do trabalho completo.

Com participações de nomes como Dnasty, VK Mak, Buda, Ber e KWeller, “Tudo Por Causa de Mim” conta com 10 singles. O álbum está previsto para dia 7 de novembro, mas enquanto não cai na pista, vale conferir essa prévia do que está por vir.

Assista agora, “Combinado”:

Com mais de 260 mil inscritos no YouTube e mais de 380 mil ouvintes mensais no Spotify, a UCLÃ é uma gravadora e produtora que trabalha com um grupo de MCs e produtores. Sediada no Rio de Janeiro, tem o casting composto por Sos, Duzz, Sobs, Sueth, TPires, Peu e China, mas também trabalha em parceria com artistas de todo o Brasil.