No domingo (15), a $ifra lançou o single “Meia Noite e Pouca”, gravado na Aldeia Records, em Barueri/SP

++ $ifra lança “Paris Café” e confirma participação no Mix Festival
++ Pandemia e empatia: o que podemos aprender com o coronavírus

A faixa assinada por Cjota, Vescovi e Maza tem beat de Greezy e está entre os trabalhos que a gravadora gaúcha faz em parceria com artistas de outros estados. Com mais de 326 mil views só no YouTube, a $ifra é conhecida como uma das principais representantes do rap do sul do Brasil.

Vale lembrar que na última semana, a Batalha da Aldeia também esteve em Esteio/RS para mais uma gravação. Desta vez, Bob 13 e Andrade vieram o Rio Grande do Sul para gravar o clipe do próximo lançamento que também surgiu dessa conexão RSxSP, previsto ainda para o primeiro semestre.

Por enquanto vale conferir “Meia Noite e Pouca”. A faixa está disponível nas principais plataformas de streaming e no canal da $ifra.

Sobre $ifra:

Idealizada por Bruno Wentz e Gabriel Vescovi, a gravadora independente de rap $ifra nasceu em Esteio/RS.  Com mais de 326 mil views no YouTube e mais de 220 mil plays no Spotify, o selo lança músicas de artistas de rap comprometidos com sua ideologia. Entre os principais representantes do rap no sul do Brasil, já subiu em palcos como o do Planeta Atlântida, Rap In Cena, Opinião e Pepsi On Stage. Atualmente, o casting é composto por Artur Tuts, Jhonzy, Kishimoto, Maza, Mura, Nando, Rafa Saraiva, Vescovi e Vilero.