A faixa faz parte do Creator´s Club Powered by ONErpm

Buscando conectar artistas e produtores do Brasil e do mundo, a label Creator´s Club Powered by ONErpm apresenta o primeiro lançamento do ano: “Estrela de Isis”.

A faixa composta originalmente pela lenda do rap nacional Sandrão (do grupo RZO) em homenagem a sua filha “Isis” ganhou a produção do duo SELVA e apoio dos vocais inconfundíveis da cantora Cynthia Luz, que chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira (31). O lançamento ganhou um lyric video produzido pela agência Collab7, que será lançado no canal oficial da Cynthia Luz na mesma data.

“Estrela de Isis” é a história de amor de um pai e ao mesmo tempo um desabafo. “Compus essa canção como um desabafo e protesto sobre a ineficácia de Direitos Paternos no Brasil”, destaca Sandrão. Sobre a parceria e produção, o cantor lembra:

“Cynthia Luz, foi essencial para a concretização da música, por ser uma amiga de longa data e dona de uma voz estrondosa, por quem tenho grande admiração. A produção ficou por conta do SELVA (Brian e Pe Lu), que são pessoas de grande qualidade profissional, por quem tenho apreço e respeito técnico”.

“Foi uma experiência muito legal, primeiro porque nós já éramos muito fãs do trabalho do Sandrão e da Cynthia, então foi muito especial quando recebemos esse convite. Além disso,  nos sentimos super a vontade para experimentar e criar outras sonoridades que você não vai encontrar em outros trabalhos do SELVA, foi muito bom! Esperamos fazer outros projetos com eles”, conta Pe Lu, integrante do SELVA.

O novo sucesso de Sandrão RZO, em parceria com Cynthia Luz e SELVA, “Estrela de Isis”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

[Ouça “Estrela de Isis”]