Já está disponível o vídeo de “Dancing With a Stranger”, de Sam Smith, em parceria com a cantora Normani, ex-Fifth Harmony

Lançado no dia 17, o single acaba de ganhar seu vídeo oficial que já conta com quase meio milhão de visualizações.

“Dancing With a Stranger” traz influências do R&B e Pop e mostra perfeitamente os vocais impecáveis de Sam e Normani.

A colaboração entre os artistas surgiu a partir do encontro deles num estúdio em Los Angeles, onde Sam escrevia com as lendas do pop Stargate e Jimmy Napes, enquanto Normani estava no estúdio ao lado. Por serem fãs um do outro, não foi difícil saber que eles acabariam se unindo para criarem a nova faixa. Em apenas uma semana, a canção já acumula mais de 32 milhões de plays no Spotify e aparece no Top 10 Global das mais ouvidas no serviço de streaming.

A faixa chega após o lançamento de “Fire On Fire”, em dezembro. Antes disso, Sam se destacou com a parceria ao lado de Calvin Harris no hit “Promises”, que dominou as paradas de 2018.

O cantor vendeu mais de 1 milhão de ingressos, em mais de 100 apresentações da bem-sucedida turnê de seu álbum mais recente, “The Thrill of It All”, de 2017, que inclui os hits “Pray” e “Too Good At Goodbyes”.

O disco recebeu o Certificado de Ouro na Áustria, Canadá, Dinamarca, França e Nova Zelândia, o Certificado de Platina na Austrália e de Platina Dupla no Reino Unido.

Sam Smith é um dos artistas internacionais confirmados para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo, no dia 5 de abril.

Veja “Dancing With a Stranger”: