Após o sucesso de “Chapadin de Amor”, a cantora RUBY convida BK e Papatinho para o lançamento de seu novo single, “Quero Mermo”. Composta pelos três artistas com Luthuly, a música conta com a produção de Papatinho e traz uma levada leve e dançante.

[Ouça e baixe aqui]

Gravado no Rio de Janeiro e contando com direção de Rodrigo Pitta, o videoclipe já pode ser visto no canal oficial da cantora.

[Acesse]

Esse é o meu segundo clipe. Eu já tinha uma ideia melhor de como lidar com tudo. O BK ficou muito mais do que o tempo que ele deveria, ele foi super solícito. Foi muito legal, porque ele acompanhou todo o processo. A música traz um climazinho de conquista, um romance que é muito gostoso e leve. E foi ótimo trabalhar com ele, que é bastante tranquilo. A música ficou bem do jeito que a gente queria, dançante e com romance. Fiquei muito satisfeita com o resultado”, disse RUBY sobre a parceria.

Em fevereiro, a cantora fez sua estreia na Universal Music com a inédita “Chapadin de Amor”. Com uma mensagem de leveza e muita esperança em ser responsável por seu destino, a canção é uma composição da cantora com Mun-Ra e também conta com a produção de Papatinho. O videoclipe foi gravado em Arraial do Cabo (RJ) e traz direção de Vitoria de Mello Franco e Zoe Guglielmoni.

Nascida em Belo Horizonte, a cantora e compositora de 24 anos traz em suas influências musicais ritmos como o jazzR&Bhip-hop e black music. Fã de nomes como Nina Simone, Erykah Badu, Lauren Hill, Beyoncé e Rihanna, RUBY veio para o Rio de Janeiro a convite do produtor Papatinho. Em apenas 3-4 dias de sessões de estúdio eles desenvolveram juntos cinco canções. Com esses resultados tão impressionantes, RUBY atraiu a atenção da Universal Music e da GTS, com quem acabou de assinar contrato. Em 2020, RUBY segue apresentando seu talento.