O Mc e produtor trará ao público primeira performance ao vivo do novo single Mundo Manicongo

Após o sucesso do lançamento do single “Mundo Manicongo” pelo Colors Studios, o Mc, produtor musical e empresário Rincon Sapiência se apresenta na segunda edição do “Solta a Voz” neste domingo, em São Paulo. A apresentação será a primeira performance ao vivo do single que já conta com mais de 500 mil visualizações no Youtube.

Além de Manicongo, como Rincon também é conhecido, o projeto reúne um time de artistas da cena do hip hop. Kamau, Clara Lima e Febem também compõem o lineup do evento, que tem entrada gratuita e será realizado no Largo da Batata, em Pinheiros, a partir das 15h.

A moda é outra vertente que será fomentada pelo “Solta a Voz”. Em parceria com a marca Kanui, o evento contará com uma oficina de customização de roupas, ministrada por Carol Silvano do Coletivo Estaremos Lá. A prática acontecerá no domo do Espaço Agiliza Nextel.

O “Solta a Voz” é um projeto da Agência Inhaus, em parceria com a Nextel, que além de aproximar o público da música, convida as pessoas a ocuparem os espaços públicos da cidade.

Este projeto tem a realização do Governo do Estado, Secretaria de Cultura e Economia Criativa por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo – PROAC.

Serviço:

Dia 15 de setembro (domingo), às 15h

Local: Largo da Batata

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Entrada: Gratuita

Informações: www.facebook.com/events/512581972618424/