Em abril deste ano, Renan Inquérito lançou um bumerangue no passado e vem resgatando músicas antigas, trazendo mensalmente uma nova roupagem, sempre acompanhada de um vídeo clipe. Já foram produzidas as faixas C Consegue 2.0Miséria 2.0Vozdo Coração 2.0Bumerangue 2.0 e Dia dos Pais 2.0.

Mas, neste mês, Inquérito decidiu apostar e correr na contra-mão do que os fãs sempre esperam dele… Deixou o coração no viva-voz e lança agora, uma love song cheia paixão, sensualidade e poesia, pra não perder o costume:

 “Se o mundo nasceu de uma grande explosão
Nós também

Porque todo orgasmo

É um Big Bem!”

E, falando em poesia, grande parte das frases dessa música, estão no livro Poesia Pra Encher a Laje, de Inquérito, lançado em 2016: “Quando comecei a escrever esse som, lembrei de alguns poemas do meu segundo livro e percebi que elas se encaixavam perfeitamente na letra. Portanto, essa música nasceu deste resgate poético, misturado aos descompassos do coração”, conta Renan.

Com produção musical de Pop Black e co-produção de DJ Duh, Banho de Chuva traz a voz potente e doce de Budah como participação especial, com um refrão gostoso como o barulho das ondas:

“Olha o que eu imaginei
Só eu e você juntinho,

Viajei
Olhando pro mar, ouvindo Marvin Gaye”

E, para contemplar e enaltecer todo esse amor, Renan Inquérito convidou um casal que está junto há 60 anos, dividindo os altos e baixos da vida – como uma montanha russa – para gravar o vídeo clipe.

“Foi um privilégio e um prazer fazer parte desse clipe! Nós nunca tínhamos participado de um clipe cantando rap! O clipe mostra o amor! O tempo todo o amor! Amor intenso, amor de parceiros, amor de verdade… Amor para todos!”, conta dona Leonor Mendes.

“E nós que participamos do clipe, somos amor. 60 anos de amor vividos intensamente. Você é o refrão que não sai da minha cabeça”, completa sr. Álvaro Mendes, o companheiro apaixonado pela história que construiu junto com dona Leonor, seu grande amor.

Confira “Banho de Chuva”: