Nesta sexta-feira, 8, Tiê celebra a chegada do álbum e DVD ao vivo “DiX” nas lojas físicas destacando o novo single de trabalho, “Vou Atrás”, com participação de Cynthia Luz. Atualmente a cantora segue em turnê pela região sudeste e sul do país com o disco comemorativo de 10 anos de carreira, lançado em setembro deste ano.

“A música Vou Atrás é muito especial. Foi a primeira que compus com o meu companheiro André Whoong”, conta a cantora que lançou a primeira versão do single no álbum Esmeraldas (2014). “Convidamos a Cynthia para essa versão porque a música tem a ver com ela também. E ficou muito linda essa nossa parceria”, diz Tiê.

Para registrar a primeira década de carreira, Tiê gravou “DiX”, seu primeiro DVD ao vivo, no YouTube Space. O projeto traz releituras, sucessos e inéditas, totalizando 17 faixas, com produção de Paul Ralphes, direção de Clara Cavour, arte de Rita Wainer, cenário de Nina Becker, figurino de Carol Roquuete e beleza de Brenno Melo. Além de Cynthia Luz, o registro audiovisual conta também com a participação do cantor e compositor Rael.

Programação de shows

07/11 – SESI Macaé – Rio de Janeiro

08/11 – SESI Campos dos Goytacazes

09/11 – SESI Itaperuna – Rio de Janeiro

14/11 – Teatro Bom Jesus Curitiba, PR

18/11 – Teatro SESIMINAS Belo Horizonte, MG

25/11 – Teatro do Sesi Vitória, ES

30/11 – Casa Natura – São Paulo, SP

04/12 – SESI Caxias – Rio de Janeiro

08/12 – Centro de Cultura José Maria Barra (Sesi) Sesi Uberaba, MG

14/12 – Teatro do Sesi Porto Alegre, RS