“Interior” é a nova música de trabalho de Rashid e uma parceria com RAPadura Xique-Chico, compositor e produtor natural de Fortaleza.

Apesar da distância geográfica que os separa, o paulistano e o cearense dividem muito mais do que o apreço pelas rimas e estão em busca da diversidade musical que pode caber dentro de um rap, como demonstram nessa co-autoria.

Com beats e produção de Skeeter, a composição ganhou colagens por DJ RM e o tema reflete sobre o interior, aquele do íntimo de cada um e ainda o mais amplo, aquele dos sertões e da vida longe dos grandes centros, experiência pessoal vivenciada por ambos no decorrer de suas histórias.

O interior para Rashid e RAPadura, como mostrado na letra, se estende por questões pessoais, políticas e até da linguagem, na qual gastam o vocabulário (entre gírias, expressões regionais e neologismos) para encaixar palavras de efeito e sentido ao abordarem atualidades como xenofobia, movimentos sociais e preconceito de classe. Isso sem perder a métrica (que se consagra a cada speed flow) e com a surpresa de um refrão pop para dar a dinâmica entre um verso e outro.

A nova música vem acompanhada de videoclipe dirigido por Devasto Prod.

Confira: