Festival de hip hop realiza sua 11º edição, no centro do Rio de Janeiro.

Idealizado em 2011 com o intuito de abrir espaço para novos grupos de rap e promover o intercâmbio entre a velha e a nova geração, o #RapRJ é hoje o maior festival de hip hop itinerante do Brasil. A próxima edição acontece nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, no palco Arena da Fundição Progresso, na Lapa.

O #RapRJ Vol.11 reúne em sua programação: Cone Crew Diretoria, Matuê, Djonga, Cynthia Luz, Mv Bill e ADL, Buddy Poke, L7nnon, A Banca Records, A Bronca, Dnasty, Miatã e os deejays Disstinto e Gapul Beats.

Anfitriã da noite, a Cone Crew Diretoria preparou um show repleto de efeitos especiais e hits acumulados ao longo dos seus 12 anos de carreira. Uma homenagem a Mr. Catra abre o show do grupo carioca. Além de amigo, o artista, falecido recentemente, participou de músicas e videoclipes da banda. A noite contará com a presença dos filhos de Catra.

Foto: Cone Crew Diretoria

Depois de lançarem algumas parcerias de grande impacto na internet, Mv Bill e ADL se juntam e apresentam um show inédito no Rio de Janeiro. Com hits como “Favela Vive” e “Tiro na Cara”, a união de duas gerações promete fazer história no palco da Fundição Progresso.

Serviço:

#RapRJ Vol.11

Programação: Cone Crew Diretoria, Matuê, Djonga, Cynthia Luz, Mv Bill e ADL, Buddy Poke, L7nnon, A Banca Records, ABronca, Dnasty e Miatã

Pista: DJs Disstinto e Gapul Beats

Data:  5 de outubro de 2018, sexta-feira

Local: Fundição Progresso – Palco Arena

Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa

Abertura da casa: 22h

Classificação etária: 16 anos (menores entre 12 e 15 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais)

Telefone: (21) 3212-0800

Site: www.fundicaoprogresso.com.br

E-mail: [email protected]