Precedida pelas faixas “Havin My Way” (feat. Lil Dirk) e “Fidget”, faixa promete ser o novo sucesso do rapper

Lil Skies não pretende desacelerar tão cedo, com o lançamento do mais recente single “Riot” (produzido por CashMonkeyAP), após liberar neste ano as recentes “Havin My Way” (feat. Lil Dirk) e “Fidget”. “Riot”  já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de um vídeo oficial apresentando Lil Skies.

Lançado em março de 2019, o primeiro álbum de Lil Skies “Shelby” fez uma estreia explosiva como número cinco no SoundScan/ Billboard 200 – segunda vez consecutiva de Lil Skies no TOP 10, um lançamento que chegou depois do certificado platina RIAA com o sucesso de 2018, “i”, que acumulou mais de 350 milhões de streams globais. “i” foi a primeira música de Skies no TOP 40 da Billboard Hot 100 e o single que melhor evoluiu nos charts até hoje. A faixa chegou acompanhada de um vídeo de igual sucesso, dirigido por Cole Benett (Juice Wrld, Blueface, Slump God), hoje com mais de 60 milhões de visualizações. Um documentário adicional, explorando o making of de “Shalby”, também já ultrapassou a marca de 1 milhão de views.

Com quase 3 bilhões de streams globais, Lil Skies rapidamente construiu uma massiva base fãs, que segue a distintiva alta energia hip hop do artista. O rapper fez um verdadeiro strike com o disco certificado platina pela RIAA, de 2018, “Life Of a Darke Rose”, oferecendo ampla evidência do poder, cheio de angústia e alta energia, que possui a música do artista. O projeto foi responsável por um trio de singles certificados platina, que incluem “Lust”, acompanhado de um clipe massivamente popular, com quase 140 milhões de views no YouTube. “Red Roses” e “Nowadays”, ambas do álbum, chegaram com clips dirigidos por Cole Bennett, que acumulam juntos mais de 443 milhões de visualizações.

Junto de “Shelby”, Lil Skies lançou um longa série de faixas e vídeos que incluem: “Havin My Way (feat. Lil Durk)”, “Real Ties”, “Name in the Sand”, “I Know You (Feat. Young Pinch)”, “No Rest” e “More Money More Ice”. 2019 também viu os singles “Going Off” (hoje com mais de 9 milhões de views no YouTube) e “Magic”, com grande sucesso na Madden NFL 20.

Aclamado pela Rolling Stone, Billboard, Complex e muitos outros como um artista em lapidação, LIL Skies é tão poderoso no palco, quanto no estúdio. Nos últimos dois anos, ele apresentou o público sua turnê própria pelos Estados Unidos, além disso, apoiou Wiz Khalifa e Rae Sremmurd em “Dazed & Blazed”, tendo também feito aparições no Made In America, Rolling Loud NY, Rolling Loud LA, Rolling Loud Hong Kong e outros.

[Clique e confira o clipe de “Riot”]