“Tudo que escrevo é relacionado ao que penso sobre o mundo e às coisas que vejo”

Cantor e compositor Konai, intitulado por críticos como pioneiro do estilo “sad songs” no país acaba de entrar para o casting da Márcia Stival Assessoria. O escritório localizado em São Paulo, a partir de agora passará a administrar os assuntos relacionados a mídia impressa, online e TV.

Com notoriedade e apenas 2 anos de carreira, Konai ganhou destaque no mercado fonográfico pelos números estonteantes nas plataformas de streamings. O artista, que produz e compõe suas próprias músicas, atualmente ultrapassa a marca de 140 milhões de plays.

Por traz da trajetória ainda curta, mas já expressiva do artista, está a dMusic, agência 360 comandada por Patrick Krauss. A frente da gestão e planejamento da carreira do músico está Allex Sales, junto ao CEO da empresa. Além do Konai, artistas como Bruno e Marrone, Ludmilla, Tati Zaqui, Gaab, Thalles Roberto e Rodriguinho fazem parte do Casting da agência.

A Márcia Stival Assessoria está há 19 anos no mercado e possuí um histórico importante no mercado musical. Já passaram pela agência bandas como Nenhum de Nós, Supla e grandes nomes da música sertaneja com Marcos & Belutti, Cristiano Araujo, Kleo Dibah entre outros. A assessoria atende atualmente a dupla Zé Neto & Cristiano, Luiza & Maurílio, a banda RPM e também clientes na área corporativa, como a Ultrafarma entre outras marcas.