Yung Buda mostra sua verdade no álbum True Religion

O show de lançamento será no dia 13 de dezembro, no Ganjah Lapa, Rio de Janeiro…

O show de lançamento será no dia 13 de dezembro, no Ganjah Lapa, Rio de Janeiro e terá apresentações de Zemaru, Nunig e Chinv

Após a trilogia de mixtapes, Yung Buda apresenta o capítulo final dessa temporada com o álbum que leva o nome de True Religion, pelo selo Sound Food Gang. O projeto, tão aguardado,já está disponível nas plataformas digitais e o show do lançamento acontece no dia 13 dezembro, no Ganjah Lapa, Rio de Janeiro. O evento também contará com as apresentações de Zemaru,Nunig e Chinv, além de discotecagens dos DJs Buck, Rasul e JXNVS.

Com 13 faixas, sendo 11 inéditas, produções assinadas por Crimenow, Emika Beatz e o próprio Yung Buda, o álbum tem participações especiais de nomes já conhecidos pelo público da Sound Food Gang como, Nikito e Zemaru do mc carioca, Choice e novos nomes da cena Kobain, Flameboi Matt, Florence e Killamoto. As faixas. Ninja e Hacker Dresscode, que são conhecidas pelo público, também compõem o álbum.

“Isso não é Cyberpunk, não rotula. Rejeite falsos ícones, segue Yung Buda 7k” O Segredo Além Do Jardim – Yung Buda fea

Carregado de minimalismo, o True Religion faz referência ao primeiro logo do personagem Yung Buda, que carrega o mesmo nome da marca de jeans americana. O álbum apresenta um personagem mais maduro e pronto para as próximas temporadas, além de trazer DJ Vamp e Baby Gengar.  “True Religion é um apanhadão de tudo o que eu falei, com algumas ressalvas e algumas referências nas músicas. Algumas músicas eu diria que eu estou tentando falar diretamente, sem muita metalinguagem”, explica Yung Buda. Criado para poder falar de assuntos que não eram abordados na cena do trap, o personagem, que é um dos pseudônimos de Nicolas, apresenta um crescimento e evolução nesse trabalho e encerra um ciclo.

Ao contrário da linha da era transestética, Nicolas, procura deslocar o seu personagem do criador. Rimando sobre conflitos das gerações millennials, inserindo referências da cultura pop ocidental e oriental e uma estética sonora futurista com toques sombrios, o artista se permite ser vários em um só. O público pode esperar um álbum que reúne todas as referências de Yung Buda e que mostra sua maturidade para encarar as próximas fases e apresentar novos personagens. O autor busca deixar claro esse descolamento para ter liberdade de criar novas narrativas, sem se prender em uma temática de vida, e libertar o público do fanatismo.

[Ouça o álbum True Religion]

Faixas:

  1. 7k ft. Baby Gengar
  2. Sem Sinal ft. NIKITO _ Zemaru
  3. Yung Goth Babes
  4. Light On ft. Kobain, Flameboi Matt
  5. Hacker Dresscode
  6. Madrugada dos Mortos ft. Killamoto
  7. New Wave ft. Choice
  8. O Segredo Além do Jardim ft. Florence
  9. Ninja
  10. Lights Out ft. Baby Gengar
  11. Mushroom SEASON
  12. Black Dryfit ft. DJVamp
  13. A Última

Yung Buda, shinobi no kami, como ele mesmo menciona na música “Akatsuki de Vila”, tem apenas 23 anos e muita bagagem. O artista, por meio de suas referências geeks, conseguiu traduzir seus sentimentos e críticas sociais com referências de cultura pop em beats de trap com samples de animes e games. Uma união digna de geração Y/Z. Sua relação com jogos de corrida e música veio da adolescência, quando ele mesmo realizava a trilha sonora de seus jogos. “A trilha do jogo era muito parada e sem emoção. Eu queria algo que fizesse eu me imaginar dirigindo o carro”, explica Yung Buda.

Serviço – Bounce #RJ Show de Lançamento do álbum True Religion

Line-up

Zemaru (pela 1º vez no Rio de Janeiro)

Nunig (Bonde do Jaguar)

Chinv (ChozyBaby)

Yung Buda

DJs

DJ Buck (SoundFoodGang)

Dj Rasul

JXNVS   (Bloco7)

Data: 13/12/2019

Horário: 22h

Local: Ganjah Lapa – Rua do Resende, 82 – Lapa, Rio de Janeiro

Ingressos:https://bit.ly/35rAzNP

Informações:  https://www.facebook.com/events/568866890590984/