Após o sucesso das duas primeiras músicas do projeto “Você Não Ama Ninguém”, que acumularam mais de 100 milhões de streams, os artistas Knust, Cesar Mc, Chris e Xamã divulgam o terceiro ato. A faixa “Você Não Ama Ninguém 3” já está disponível em todas as plataformas de áudio, acompanhada por videoclipe no canal da Pineapple, no Youtube.

Xamã, Knust, Cesar Mc e Chris lançam a terceira música do projeto ‘Você Não Ama Ninguém’

‘Você Não Ama Ninguém 3’ chega após grande sucesso das edições anteriores, que começou apenas…

‘Você Não Ama Ninguém 3’ chega após grande sucesso das edições anteriores, que começou apenas como um single e se transformou em um projeto

Após o sucesso das duas primeiras músicas do projeto “Você Não Ama Ninguém”, que acumularam mais de 100 milhões de streams, os artistas Knust, Cesar Mc, Chris e Xamã divulgam o terceiro ato. A faixa “Você Não Ama Ninguém 3” já está disponível em todas as plataformas de áudio, acompanhada por videoclipe no canal da Pineapple, no Youtube.

Produzida por Malak e composta pelos próprios intérpretes, a nova música mantém a essência do rap e conta com toques acústicos, bem como as faixas anteriores. De acordo com Chris MC, a primeira música teve um resultado tão surpreendente, que se transformou em um projeto e, nesta terceira, seguem retratando o término de uma relação.

“‘Você Não Ama Ninguém’ é um som que produzimos durante nossa primeira viagem internacional. Ela conquistou um significado maior e se tornou um projeto. Inicialmente, era apenas uma música. A gente sempre fala sobre um término de relação, um rompimento. E dessa vez é como se fosse o terceiro e último término. Tem continuidade tentando expressar da melhor forma possível o quanto a gente se sente vulnerável a partir desse tipo de relação”, analisou o artista.

O cantor Xamã, também envolvido na composição, descreveu a nova música como uma “Love Song” e expressou sua felicidade em produzir novamente ao lado de seus amigos.

“É um projeto que gosto muito. Começamos a gravá-lo em 2019. Esta é a primeira vez que gravamos no Brasil, as outras duas músicas foram gravadas fora do país. É uma ‘Love Song’ com amigos, repleta de boas energias. Sempre é gratificante encontrar esses parceiros e fazer música juntos”, concluiu.

Recentemente, Xamã lançou o EP “O Último Romântico Online”. O compilado de oito faixas tem as participações de Vulgo FK, Orochi, Don Juan, Ryan SP, Tz da Coronel, Gustah,  Chefin e Azevedo. O trabalho também traz composições mais explícitas e sensuais, e deixa evidente a relação que Xamã vem criando com grandes nomes do rap paulista.

A capa do EP foi desenvolvida pelo fotógrafo e diretor criativo Lucas Nogueira por inteligência artificial. “A imagem é criada a partir de palavras e textos, chamados ‘prompt’s’, a modelo não é real, nada é real, tudo foi escrito, da cor de pele ao suor, ao actin, as cores e iluminação”, explica o profissional.

Vale ressaltar que este lançamento é realizado em parceria com a Sony Music Brasil. “Xamã ter escolhido a Sony Music é um privilégio que nos enche de orgulho! Obrigado pela confiança e tenho a certeza que vamos crescer muito juntos!”, comemorou o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, quando o contrato especial foi assinado.

Xamã disparou e vem dominando os charts dos serviços de streaming. Tem em seu currículo três álbuns, três EP’s e soma, somente no Spotify, quase 10 milhões de ouvintes mensais. Sua música “Malvadão 3” foi a mais ouvida do primeiro trimestre de 2021 no Spotify, número #1 na Billboard Brasil e figurou entre as 10 mais ouvidas de 2022. É,  atualmente, um dos maiores nomes do rap nacional e inspira jovens com letras que vão do romantismo até a denúncia social.