Xaga rima sobre os altos e baixos do amor no single e clipe “Sonho” com participação de Chininha

Faixa abre nova fase da carreira do rapper carioca Nome de destaque no novo rap…

Faixa abre nova fase da carreira do rapper carioca

Nome de destaque no novo rap carioca, Xaga abre o coração em “Sonho”, música que fala as dificuldades e superações em um relacionamento a dois. O single, que também ganha um clipe, é uma parceria com Chininha e está disponível em todas as plataformas de música digital.

[Ouça “Sonho”]

Nascido Diego Chagas na Baixada Fluminense, ele se interessou pela cultura hip hop em 2007, quando começou a testar batidas e rimas. Com o passar dos anos e um contato mais intenso com o rap nacional, Xaga tomou para si uma missão: propagar verdade, inspirar jovens e se tornar relevante no cenário musical através das suas ideias, voz e princípios. E passou a estudar para desenvolver um estilo de lírica e de produção musical.

No ano passado ele deu um passo além com o disco de estreia, “Asas de Ouro”, que falava sobre a realidade do subúrbio, religião e sobre relacionamentos. Esse último tema é a base para “Sonho”, que abre a nova fase do artista.

“Essa é uma composição inspirada nas dificuldades de um relacionamento, com suas incertezas e certezas, amor e suas responsabilidades, onde no final, vencemos as barreiras juntos”, conta ele, que também faz parte do projeto coletivo Furamil 2cão.

O clipe, dirigido por Max Chagas, acompanha o sentimento da letra e mostra como uma pessoa amada pode ser um alívio para o stress do dia-a-dia. “Sonho” foi produzida pelo próprio Xaga e é o primeiro lançamento de uma série de singles do artista previstos para esse ano. A música está disponível em todos os streaming de música.

Confira o clipe: