Depois de reunir um grande e talentoso time de MCs brasileiros em FEBRE AMARELA, WillsBife se prepara para uma nova fase.

WillsBife lança single com aposta de sua gravadora – “Rude”

Depois de reunir um grande e talentoso time de MCs brasileiros em FEBRE AMARELA, WillsBife…

Depois de reunir um grande e talentoso time de MCs brasileiros em FEBRE AMARELA, WillsBife se prepara para uma nova fase. Desta vez, o rapaz foca em colocar nas ruas a música “Rude”, parceria entre ele, DaLua e O.R., e que consolida o produtor como um dos nomes mais quentes do trap nacional.

A faixa, que ganhou clipe, também é uma aposta dele em O.R. para a WS Records.

“O O.R. é um moleque que conheci tem uns 4, 5 anos. Ouvi o trabalho dele e achei que ele era muito talentoso. A gente começou a trabalhar junto desde então, no álbum dele, em singles e em parcerias”, conta WillsBife sobre como aconteceu esse contato entre ele e o MC. “Eu comecei gravando algumas faixas avulsas com ele e hoje em dia tudo é gravado na WS. Trabalhar com o Wills é diferente, além de ser um produtor musical muito talentoso, ele tem uma visão comercial e estética muito boa. Ele me cobra bastante”, diz O.R.

Apesar de novo, O.R. já apareceu em alguns lançamentos ao longo de sua curta carreira, entre eles, no próprio FEBRE AMARELA, em que o rapper versa em “OVERDRIVE”, “ÚLTIMA CHANCE” e “N.C.A”. Além disso, o paulista rimou em um perfil da Pineapple, em 2017. Ele fala sobre a responsabilidade de ser apontado por Wills como um prodígio dentro do selo WS Records. “Sem dúvidas é um grande privilégio. Ele é um gênio no que faz e eu aprendo muito com ele. Ser considerado uma “aposta” por um dos melhores produtores do Brasil é uma honra”.

“Rude” está disponível em todas as plataformas digitais e você pode ouvir o som clicando neste link.

Saiba mais sobre WillsBife:

Nascido William Baik, o produtor e DJ adotou o nome artístico de WillsBife por causa de seu primeiro trabalho, ainda na adolescência, quando era cozinheiro. Aos 7 anos, teve seu primeiro contato com a música, quando sua mãe o incentivou a tocar piano. Começou sua empreitada musical em 2014 e desde então colaborou com grandes nomes do rap nacional, como Rodrigo Ogi, Choice, Tassia Reis, Bivolt, DNASTY e Baco Exu do Blues.

Em 2017, foi um dos colaboradores na produção musical do elogiado ELETROCARDIOGRAMA, de Flora Matos. Dois anos depois, em 2019, assinou a produção musical e mixagem do álbum Psicodelic, do Coruja BC1, que marcou uma importante fase na carreira do MC de Osasco. No início de 2020, o produtor lançou seu primeiro disco, FEBRE AMARELA, que ganhou uma versão deluxe em dezembro.