WCnoBeat recebe Ludmilla e Vitão em clipe gravado nesta terça-feira (28)

“Sem Limites” fará parte do novo disco do produtor musical da Medellin Records Na noite…

“Sem Limites” fará parte do novo disco do produtor musical da Medellin Records

Na noite desta terça-feira (28) três das maiores revelações da música brasileira atualmente se encontraram no Rio de Janeiro para a gravação do clipe de “Sem Limites”.

WCnoBeat recebeu no set super produzido no bairro do Itanhangá, Rio de Janeiro, os convidados mais do que especiais Ludmilla e Vitão para rodarem as cenas do single que estará no novo disco do produtor musical da Medellin Records, ainda sem data de lançamento confirmada.

“Foi irado gravar esta parceria com o WCnoBeat e com o Vitão. Sempre gostei muito do som deles. O WC me mandou a base e eu fiz a música em cima. A parte escrita pelo Vitão também está muito massa. Aguardem, pois esta parceria está demais. Vem hit aí!”, promete Ludmilla.

A música fala sobre o papel da mulher empoderada, independente, que não acredita na velha imagem do príncipe encantado em cavalo branco. Precursor do TrapFunk no país, WC que levar a bandeira do gênero para o mundo, e conta com as seletas participações em seu disco para isso.

“Eu trago este grande projeto (o novo disco), com muitas participações novas e muita alegria. É difícil hoje, no cenário atual da música, conseguir reunir alguns dos nomes mais relevantes da cena para fazer um estilo novo. O TrapFunk está dominando a pista, está dominando as boates, está dominando a favela, e eu acredito que em 2020 esse álbum vai escrever mais um grande capítulo da minha história e do próprio gênero ”, celebra WC.

A semana do produtor musical ainda conta com o lançamento do clipe de “Balança”, programado para esta quinta-feira (30), uma parceria entre WC, Pedro Sampaio e FP do Trem Bala.

WCnoBeat e Ludmilla estarão juntos no palco do Lollapalooza, em abril de 2020.