WCnoBeat lança nesta sexta-feira o single “Hoje Tem” com Felipe Ret e MC Davi

Depois do último sucesso “Nossa que isso”, que acumula mais de 6.9 milhões de visualizações…

Depois do último sucesso “Nossa que isso”, que acumula mais de 6.9 milhões de visualizações no YouTube e indicado ao Miaw MTV com Djonga, Karol Conka entre outros, WCnoBeat já tem data para seu próximo lançamento.

Nesta sexta-feira, ele lança “Hoje Tem” com Felipe Ret e MC Davi, o clipe chega três dias depois, 12/08.

O DJ/produtor, primogênito no gênero TrapFunk sempre conta ao menos com um feat de rap e um de funk em seus sons, dessa vez convidou o funkeiro MC Davi e o rapper Filipe Ret para a faixa.

“’Hoje tem’ termina o ciclo [18k] que mudou minha vida e abre os caminhos pro novo disco que chega ainda esse ano”, conta WC.

A música traz também uma mensagem de apoio ao DJ Rennan da Penha, em trecho que segue dizendo: “sem liberdade não tem alegria”.

Sobre WCnoBeat:

Integrante da Medellin Records, que assinou com a Sony Music no final de 2018, WCnoBeat é o codinome do produtor capixaba Weslley Costa. Com um estilo único, ele aposta no trapfunk e vem inovando a cena do rap. No último ano, o produtor lançou seu primeiro álbum, intitulado “[18K]”, com participação de nomes do funk e do rap. O trabalho já conta com mais de 200 milhões de streams. WC também já trabalhou com nomes como Marcelo D2 e MC TH e atualmente reside no Rio de Janeiro, onde faz uma média de 30 shows por mês.