WC no Beat participa do Podpah podcast e relembra momentos da carreira

WC no Beat participa do Podpah podcast e relembra momentos da carreira

DJ e produtor falou sobre festa com Anitta e Drake, gravação secreta de Mr. Catra,…

DJ e produtor falou sobre festa com Anitta e Drake, gravação secreta de Mr. Catra, criou batidas ao vivo e revelou planos futuros

Na última quinta-feira, WC no Beat – tido como o produtor responsável por trazer o trap para o mainstream brasileiro – foi o convidado da edição #154 do PodPah Podcast, um dos maiores do país, com mais de 2 milhões de inscritos no Youtube e 884 mil seguidores no Instagram. Durante quase 4 horas, o DJ e produtor comentou bastidores de sua carreira, como a noite em que a cantora Anitta o convidou, de surpresa, para tocar em uma festa do rapper Drake; sua amizade com nomes como Pedro Sampaio e Kevin O Chris; vozes de grandes artistas que ele tem gravadas, como Mr. Catra e Anitta, ainda guardadas para serem lançadas no momento certo; e suas primeiras produções musicais, apoiadas por nomes como Pocah, PK e Xamã.

“A gente tem um HD lotado de músicas”, ele comentou sobre o trapper Felp 22, conhecido pelo duo Cacife Clandestino, com quem WC disse chegar a passar 12 horas criando no estúdio. Sobre sua recente turnê nos Estados Unidos, o artista revelou ter se sentido aliviado de retornar aos palcos. Ainda, contou sobre a maratona de gravações necessárias para a produção do álbum “GRIFF”, de 2020, que veio com vocais de Anitta, Ludmilla, MC Rebecca, Pedro Sampaio e Karol Conká dentre as mais de 30 participações da tracklist. Além das histórias de bastidores, WC aproveitou a oportunidade para criar e manipular sons e batidas ao vivo.

O último single lançado por WC no Beat é “PORSCHE”, faixa em parceria com DJ Guuga, Tati Zaqui e MC Teteu. A música é carro-chefe da setlist da turnê estadunidense do artista, que deve retornar ao país no segundo semestre para cumprir mais datas.

Confira o WC no Beat no Podpah podcast: