Vielɑ 17 ɑnunciɑ lɑnçɑmento de novo single acompanhado de vídeo clipe

Viela 17  juntamente com Dj Raffa Santoro deu início ao álbum comemorativo de 30 anos de…

Viela 17  juntamente com Dj Raffa Santoro deu início ao álbum comemorativo de 30 anos de carreira do Rapper Japão, que já teve seu nome revelado, batizado de “Ceilândia 1971″, com lançamento previsto para 2019.

Para que não haja um hiato tão longo de trabalhos autorais, Viela 17 decidiu trazer ao público seu mais novo single inédito intitulado “RAIX” (RA IX em referência a Região Administrativa 09 – sua cidade natal Ceilândia, que juntando lê-se RAIZ), primeira faixa do álbum.

A faixa conta com participação especial do cantor NEXXTOYOU e introdução super inusitada de Layzie Bone e Flesh Bone do grupo norte americano (Bone Thugs N Harmony) e fechando com chave de ouro produção musical de Dj Raffa Santoro (Baseado nas Ruas).

A faixa vem com uma releitura do rap dos anos 1990, onde, samples, baterias, programações e timbres foram totalmente pensados para levar ao público o melhor do estilo G-Funk.

Dando o pontapé inicial da comemoração dos 30 anos de carreira o lançamento do single será no dia 01 de Maio de 2018, nas principais plataformas digitais, e dia 03 de Maio com exclusividade no canal oficial da ONErpm TV.

A principal mensagem de RAIX é relatar a Ceilândia, trazendo um olhar da cidade por dentro, suas pessoas, histórias e suas contradições.

A equipe do Jornal do Rap conferiu algumas cenas gravadas na Casa do Cantador do Brasil e aproveitou e perguntou para o rapper sobre a perspectiva do single + vídeo clipe, confira.

Sonora: