Cynthia Luz lança novo single chamado AINDA É VERÃO, surpreendendo a todos anunciando sua nova fase como mãe

Cynthia Luz surpreende e anuncia que vai ser Mãe, Assista “Ainda é Verão”

Cynthia Luz lança novo single chamado AINDA É VERÃO, surpreendendo a todos anunciando sua nova fase como mãe.

O single que chegou acompanhado do videoclipe faz parte da nova mixtape de Cynthia Luz, intitulada “Ainda é verão”, que será lançada em breve. Ainda é verão é a música de trabalho da nova mixtape da cantora, que aproveitou para anunciar sua nova fase como mãe.

“Ainda é verão significa permanecer com esperança nas belas coisas da vida. No momento difícil que estamos enfrentando tudo que precisamos é um pouco de aconchego, afago, paz. O que a música que é tema do álbum traz, é a fé, naquilo que alimenta a alma de amor”, diz Cynthia Luz sobre a canção.

O que ninguém esperava, é que a música também seria o anúncio de sua nova fase de vida, como mãe de uma menina. Cynthia Luz e Froid estão muito felizes e empolgados com essa nova etapa de suas vidas. “Foi difícil guardar esse segredo por todos esses meses, mas eu e Froid estamos felizes de anunciar que nossa família está cada dia mais forte! E ela tá chegando, nossa mini Helena”, diz Cynthia Luz.

O videoclipe foi produzido pela equipe da Alaska Gravadora, dirigido e editado pelo rapper Froid.

Froid fala:

“São Quase 8 meses guardando o segredo. Mas agora ta aí eu e @cyssluz agora somos os novos mães e pais da nossa garota que tá chegando.
Confere o trabalho que fizemos pra anunciar a notícia, vídeoclipe dirigido por Deus e bonito por natureza.

Você pode acompanhar o lançamento de “Ainda é verão” pelo canal de Youtube da Cynthia Luz e em todas as plataformas de streaming. Acompanhe também os próximos lançamentos da mixtape “Ainda é verão” da cantora Cynthia Luz.

Para conferir esse e todos os lançamentos da cantora é só acompanhar o seu canal oficial no Youtube, Spotify, Deezer e todas as plataformas de streamings.

Assista “Ainda é Verão”: