Videoclipe: Sinopse – Sou Grato

O grupo SINOPSE vem do extremo sul de São Paulo, é formado por Guto (Carlos…

O grupo SINOPSE vem do extremo sul de São Paulo, é formado por Guto (Carlos Silva) e Preto (Carlos Mariano). Trás em seu repertório um propósito de incentivo a resistência e aos desafios cotidianos, que todos possuem o poder da superação, e que para alcançar resultados satisfatórios, é necessário ter muita fé em Deus.

Existente desde 2002, o grupo SINOPSE, já contou com a parceria de outros integrantes: DJ Charles (falecido em 2006), MC Nando e LED, que até 2006 se apresentavam como TRIBUNOS. O nome SINOPSE, nasceu em 2002, no intuito de representar uma “síntese da vida”, trazendo uma ótica de incentivo às superações, injetando a autoestima e mostrando que “o lado certo da vida”, é estreito, “mas é o que te conduz a vitória”, e que para obter conquistas, precisamos ter fé.

Em 2008 foi criada uma aliança com a banca RI (Resistência e Inteligência), formada pelo rapper SNYPER. Realizamos diversas apresentações pela Capital e interior, com destaque para a música “Sou Grato”, que tem participação de SNYPER e R. JACKSON no backing vocal. Essa música destaca detalhes muito significativos em nossas vidas, que pessoas não se
dão conta.

Mais informações em:
http://sinopsebancari.wix.com/sinopse