Video Clipe – Zamba Rap Clube – O Sonho Não Tem Fim

Formado pelos irmãos Emerson Toco e Vinicius Preto, o Zamba Rap Clube é muito mais…

Formado pelos irmãos Emerson Toco e Vinicius Preto, o Zamba Rap Clube é muito mais que um grupo de Rap, é um “time” formado por Mc´s sagazes, rápidos e habilidosos em suas rimas, que têm em sua essência a inspiração dos grandes poetas do Samba, a habilidade dos grandes jogadores do futebol brasileiro e o conteúdo das boas mensagens positivas dos grandes mc´s do Rap.

O grupo começou a sua trajetória em 2009, quando os integrantes decidiram reunir algumas de suas rimas e produções, começando assim a se apresentaram em eventos do Fora do Eixo, Catraca Livre, Feira Preta, Ação Educativa, CCJ, Grito Rock entre outros. A palavra Zamba é uma alusão ao Samba, a grande fonte de inspiração do grupo, Rap e Clube são para mostrar que o Rap é o time por qual jogam. Nascidos e criados na Zona Leste de São Paulo, no bairro da A.E. Carvalho, apresentam em suas letras e batidas a influência do samba de raiz, canção e partido alto mostrando que o rap pode e deve ser misturado com outros estilos como o jazz, o rock e a bossa-nova.

No ano de 2010 lançaram o seu primeiro single, a musica “Jogo Da Vida” com a participação da cantora Michelle Roland, foi o primeiro trabalho do grupo. Em Fevereiro de 2012 foi lançado o EP “A Partida”, este trabalho tem a produção de Gedson Dias e tem participações de Cesar Hostil e Aene. Deste trabalho também surgiu o primeiro vídeo clipe oficial do grupo, a musica “Brilho No Olhar” foi a escolhida e este registro foi todo filmado na zona leste e editado pelos próprios integrantes.

O primeiro cd oficial do grupo é lançado no 2º Semestre de 2012 e sai com o titulo “Um Novo Dia – Sonhos e Metas” com parcerias do VAI e do Selo Fora do Eixo, tem participações de Aene, Wagner Mendes, Grazzi Brasil & Leandro Matos, Ricardo Mendes e Cesar Hostil com um trabalho mais conciso e maduro do grupo, trazendo o profissionalismo que é necessário, algo que o grupo busca desde o começo da sua trajetória. O grupo já possuía um repertório com muitas músicas, onde suas apresentações sempre são um show a parte e bem dinâmico, com uma grande variação de estilos musicais somados ao Rap. Este álbum oficial tem 17 faixas, todas produzidas pelo produtor e Mc do grupo Emerson Toco, mostrando as grandes influências do grupo a partir do Rap e mostrando a cara do grupo.