Video Clipe – Favelado’S – Garota Carioca

Grupo de Rap Nacional chamado “Favelado’S” do Rio de Janeiro formado por integrantes de diferentes…

Grupo de Rap Nacional chamado “Favelado’S” do Rio de Janeiro formado por integrantes de diferentes regiões (baixada, centro, zona Leste…). Criado em 2006, o grupo vem evoluindo nos ritmos de batidas Trap et Dirty-South, o que lhe diferencia de outros Raps mais focados em batidas Old-School, porém sempre relatando o dia-dia do povo Brasileiro (principalmente a vida da população de comunidades carentes).

“Após a troca de alguns integrantes tivemos que ficar ausentes por falta de recursos e apoio, porém hoje, o grupo se encontra com parcerias com grupos, artistas e produtores na Suíça em Genebra. E no momento estamos a procura de patrocínio, pois estamos com uma gravadora de status independente.”

O Clipe:

Fala Sobre os tipos de Garotas Cariocas, todas diferentes porém bronzeadas sempre!

Relata o jeito de ser da Garota Carioca, jeito de falar, andar e seu poder de sedução, sempre na ideologia de expor os lugares do Rio, pois a Garota Carioca sai da comunidade pra ir ao Centro (Copacabana, Leme, Leblon, Barra) pra tomar aquele sol.

A historia é baseada sobre o menor da favela que escolta aquela mina até a praia desenrolando, mas ela não está nem aí, como muitas das Cariocas. Mas ele não desiste porque ela sempre da aquela olhada de que não quer mas ta gostando?!

E isso empolga ele mais e mais, e da força de continuar com o papo dele…