Victor Xamã feat Banda Notívagos e O Lulo -

Victor Xamã se une à Banda Notívagos e O Lulo para o clipe “Vitória”

Mais de 2700 km separam Curitiba de Manaus. As duas capitais se diferem em muitos…

Mais de 2700 km separam Curitiba de Manaus. As duas capitais se diferem em muitos aspectos, seja no clima ou em seus costumes e tradições. Mas algo foi capaz de conectá-las, pelo menos, de alguma forma: a arte e a música.

Essa conexão está criada e materializada na canção “Vitória”, uma colaboração entre a banda multi instrumental Notívagos e o mc O Lulo, ambos de Curitiba, com o rapper manauara Victor Xamã. O single, lançado nesta sexta (26/11), também vem acompanhado de um videoclipe gravado no imponente Teatro Guaíra, um dos teatros mais conhecidos do Paraná e do Brasil.

Com versos de Victor, Lulo e Caco, vocalista da Notívagos, “Vitória” busca passar a mensagem que o próprio título da música traz, vencer na vida. Vencer seguindo seus ideais, propósitos e sonhos, mas sem deixar os seus iguais para trás e nem esquecer de apreciar a vida como ela é, mesmo com seus desafios. “De que vale a vitória, se eu não puder viver? // Só olhar pro céu e sorrir, me lembrar de agradecer // Eu pulei, eu chorei, eu senti, eu ouvi quando tive que aprender”, cantam os artistas.

Um dos diferenciais do single é a musicalidade plural que a Banda Notívagos e seus integrantes trouxeram para o projeto. A banda é conhecida por mesclar diversos estilos musicais em suas produções, como rap, reggae, ska, rock, samba, entre outros. E isso é mais que perceptível neste lançamento, uma canção energética e estimulante, tanto nos versos quanto no ritmo.

Além dos 3 vocalistas, o projeto também conta com 4 backing vocals e 10 instrumentistas, que tocam desde guitarra, baixo, bateria e teclado a percussão, sax, trompete e trombone.

O videoclipe do single, idealizado e produzido pela produtora cultural e audiovisual Pangea Narrativas Ilimitadas, foi gravado no Teatro Guaíra, um local com 52 anos e de grande importância na história de Curitiba. Captado em um dos palcos do teatro, a ideia por trás disso foi para passar a sensação de ter uma orquestra acompanhando os vocalistas e causar um impacto com as cadeiras do teatro vazias, remetendo ao fato de ainda estarmos na pandemia da COVID-19 e não poder ter um público para admirar a obra sonora.

Siga Victor Xamã, O Lulo, Banda Notívagos e Pangea Narrativas Ilimitadas nas redes sociais para acompanhar seus próximos lançamentos e novidades.

Confira: