Veja o novo clipe da música “Geração” do MC Maneco

O novo clipe conta a história da vinda do seus pais do nordeste para a capital…

O novo clipe conta a história da vinda do seus pais do nordeste para a capital federal, Brasília.

Com letra cheia de sentimento e humor, Maneco destaca as dificuldades e alegrias de vir para a cidade grande. A música e vídeo feitos de forma independente, conta com um instrumental produzido por Ganesh Toresin da Mão Santa Records, onde foram usados elementos de percussão do Baião e Capoeira, como o reco-reco e berimbau, bem como elemento do funk-groove-soul.

Com clipe em formato ‘draw my clip’, os desenhos foram feitos pelo próprio artista, que torna o trabalho final ainda mais original.

Mais sobre o MC

perfil_mc_manecoNascido no Gama – DF, músico desde os 10 anos de idade, começou a frequentar Batalhas de MCs em meados de 2012, onde virou amante da cultura de rua e aprendeu a arte do improviso. Hoje faz parte da organização de uma das Batalhas de MCs mais tradicionais do DF, a “Batalha do Relógio” (Competições de rima de improviso, que acontece toda quinta na praça do relógio em Taguatinga – DF).
Depois do lançamento do seu primeiro vídeo clipe/single, o “Prefácio”, Maneco promete entregar, em seu EP “CÊS TÃO ME OUVINDO ?” que será lançado ainda este ano, canções excepcionais para quem está disposto a se permitir voar em horizontes diversificados.