VéiOeste -

O grupo de RAP ceilandense, VéiOeste, acaba de lançar o clipe “Película”

O clipe conta com o roteiro de Bairrista e Rafinha Bravoz, imagens, direção, edição e pós produção do talentoso Ricardo "Palito"

A música do grupo VéiOeste, traz uma reflexão sobre a sedução que o crime exerce nas periferias do DF, desde a infância, fator alarmante que muitas vezes se torna o único caminho, ora por falta de incentivo, ora por comodidade. Também traz uma mensagem de superação, mostrando que existe outros caminhos a seguir, citando exemplos de vivências reais. Com participação de Diogo Loko e Phyre, irmãos da família AltoKalibre, a canção ganha mais peso ainda com a produção de MadG Beats e mixagem e masterização de Conduta Recordz.

“Crescemos na quebrada, vendo parte dos nossos se envolvendo com o crime e não conseguindo se desvencilhar; outra parte, mesmo notando o perigo, se envolvendo ainda mais. Perdemos várias pessoas boas pra essa jornada e estávamos, mesmo que indiretamente, dentro desse contexto. Nossa solução foi buscar alternativas pra mostrar, com exemplos, que havia outros caminhos a seguir.”, destaca Bairrista.

Assista “Película”: