Foto divulgação - Créditos: HickDuarte

TZ da Coronel lança “DACOROMODE”

Um dos principais expoentes do trap nacional lança seu álbum de estreia pela Cúpula, com…

Um dos principais expoentes do trap nacional lança seu álbum de estreia pela Cúpula, com participações de Veigh, Djonga, Vulgo FK, MC Cabelinho, KayBlack e muito mais

“A favela é meu ponto de partida, mas não meu destino final. Cada passo me deixa mais perto do meu objetivo. Cada passo me deixa mais longe do que eles esperam”. Nesse trecho do teaser do seu novo álbum, TZ da Coronel mostra como foi ultrapassar os limites da vida na comunidade e transformar em arte. DACOROMODE, que chega hoje às plataformas musicais pelo selo Cúpula, surge como um antídoto, trazendo sentimentos e vivências de um dos principais expoentes do trap nacional. Com 23 faixas, o álbum apresenta o dia a dia de TZ, suas conquistas, seu posicionamento no mundo, além do relacionamento com a indústria musical.

“Vim vivendo e criando esse álbum desde 2022, para que ele fosse lançado da forma que eu queria. Pensando em cada detalhe. Tem muito de mim. Já tive outro álbum de gravadora. Mas, esse é o primeiro feito por mim. Pela Cúpula, meu selo. O álbum tem a minha cara, minha estética, meu jeito de ser e de pensar”.

https://open.spotify.com/prerelease/5ozePizTYSAi5YoZQJlxNp?si=7495c936525d4c1d

Com uma voz grave inconfundível, o rapper que conta com mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, quer representar o lugar de onde vem, apresentando seu olhar, desde os dias em que estava nas ruas da Coronel até o presente. ““DACOROMODE” significa ultrapassar além do nível hard, alcançado apenas por aqueles que vivenciaram as verdadeiras armadilhas da vida nas ruas, comunidades e periferias brasileiras. Seu nome é uma homenagem ao lugar de onde eu vim, da “Coronel”, onde é ainda mais difícil vencer na vida. Isso serve como inspiração e ambição para todos nós que viemos de lugares semelhantes, embora não somos rotulados como heróis aos olhos da sociedade”.

Com uma mistura de ritmos, como rap, trap, funk, afrobeat e R&B, TZ contou com grandes nomes na produção para a construção do álbum, como Alle da Coro, Mello, Ariel Donato, Dallass, Nagalli, DJDubom, GLXCKnoBeat, DJ Murilo, LT No Beat, Galdino, e Jess Beats.

Já nos feats, o álbum entrega tudo com Tizi Kilates, em Mente de Matuto; Leviano, em Barras; Alee, em Emoji; Kawe e Vulgo FK, em Nota Dó – com clipe lançado no último mês; MC Cabelinho, em Ilusão; LC da 100, em Hoje eu sou artista; Ryan SP e Kayblack, em Ela joga no 7; Veigh e Djonga, em Castelo de Areia; Grone, em Ouro e Fuzil; Tizi Kilates e LC da 100, em Cúpula igual Atlanta.