TZ da Coronel assina com a The Orchard para criação do selo A Cúpula

TZ da Coronel assina com a The Orchard e Sony Music para criação do selo A Cúpula

Um dos rappers de maior ascensão do país, TZ da Coronel se junta a The…

Um dos rappers de maior ascensão do país, TZ da Coronel se junta a The Orchard e Sony Music para a criação do seu próprio selo musical, intitulado A Cúpula. A novidade promete abrir novos caminhos para os gêneros urbanos, que vêm ganhando força de forma exponencial na indústria.

TZ fazia parte da Nadamal, Selo Musical do Filipe Ret. Sua saída amigável promove a união dos artistas de rap e trap, que investem no crescimento do segmento. “Saindo na paz total e com a tropa na pista. Estou abrindo um Selo que vai apoiar os meus crias, os artistas que estão começando nessa caminhada, abrindo oportunidades para a gente crescer. Quanto mais selos pensados para a música urbana, mais oportunidade vamos ter dentro do mercado“.

A Cúpula está associada à The Orchard, empresa global de distribuição de música do grupo Sony Music Entertainment, que oferecerá seu conjunto abrangente de recursos para dar suporte a novos lançamentos.

O TZ me impressionou muito pela determinação, foco e, acima de tudo, pelo talento. Consolidado como um dos maiores nomes da música urbana, estamos prontos para levá-lo a novas grandes conquistas. Para a The Orchard, é uma grande satisfação contribuir com um artista como ele“, Sylvia Medeiros, vice-presidente da The Orchard Brasil

O rapper faz parte do casting de gestão de carreira da K2L, comandada por Kamilla Fialho e Dani Faria. A empresa consolidada no mercado da música urbana é responsável pelo marketing do TZ da Coronel e contribuiu para a parceria acontecer: “Ficamos muito felizes em intermediar uma negociação com tantos braços fortes e determinantes na construção de uma carreira como do TZ e, principalmente, por poder contribuir com o nascimento d´A Cúpula, um selo que vai chegar no mercado da música Urbana como mais um potencializador de talentos“.

Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music Brasil, celebra a chegada do artista: “Bem vindo, TZ da Coronel! É um privilégio poder ter você na família Sony sendo pioneiro e dando origem a uma nova e inovadora parceria com a The Orchard”.

The Orchard é uma empresa de distribuição de música que opera em mais de 45 cidades em todo o mundoA oferta abrangente de serviços para artistas e gravadoras da The Orchard aproveita tecnologia inovadora, análise de dados transparente e experiência para alcançar fãs e aumentar o público. Os serviços incluem vendas e marketing digital e físico, publicidade, parcerias de marca, gerenciamento de direitos, monetização de vídeo e contabilidade de royalties, administração editorial e muito mais. Promovido por uma comunidade excepcional de amantes da música e especialistas, The Orchard capacita criadores e empreendedores a crescer e se adaptar na dinâmica indústria global. Para mais informações, visite www.theorchard.com