Ouça “Passito”, nova música do duo Tropkillaz

O duo Tropkillaz acaba de lançar uma nova música, “Passito” já está disponível em todas as plataformas…

O duo Tropkillaz acaba de lançar uma nova música, “Passito” já está disponível em todas as plataformas digitais.

[Ouça e baixe aqui]

Apenas um mês após o lançamento do hit “Quem Mandou Chamar”, os DJs produtores lançam agora a faixa que os traz de volta às raízes e a essência do Tropkillaz. “Depois dos últimos dois anos fazendo grandes feats e colaborações, resolvemos começar 2020 voltando às nossas raízes, lançando um som puro, um som Trop raiz, sem participações, som pra pista, para DJ set”, conta Zegon.

A música chega acompanhada de um videoclipe, com ambientação e edição feitas pelo artista visual Lucas Matheus (Lord Neutron). Confira aqui: https://youtu.be/w58bxoiNriM .

Além da nova faixa, Laudz conta que ainda terá outro lançamento para janeiro: “Em 2020 vamos lançar músicas sem parar e ‘Passito’ é só o começo. Esse mês ainda tem mais”.

Lançada em dezembro passado, “Quem Mandou Chamar” conta com as participações da cantora Iza e do rapper Matuê. O videoclipe da canção teve sua estreia no Palco Creators da CCXP 2019 e atualmente conta com mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube.

Confira “Passito”:

Mais sobre o Tropkillaz:

O Tropkillaz surgiu a partir da união de dois dos maiores produtores e DJs do Brasil: Zegon e Laudz. A dupla representa o melhor da musica urbana no Brasil e no mundo. O resultado é um som único, misturando bass music aos mais diversos estilos de dance music e sons tropicais do Brasil, como funk, samba, passando pela house music até ritmos jamaicanos e o hip hop, fazendo um set com muita energia que agrada a todos os tipos de público e pistas de dança.
Tendo seu pontapé inicial no hip hop Brasileiro, Zegon é um dos mais experientes produtores nacionais, fez parte da formação mais clássica do Planet Hemp, e expandiu para o resto do mundo trabalhando com grandes nomes como Kanye West, M.I.A, Jorge Ben Jor, entre outros.

Laudz vem da nova geração de produtores e DJs, mas apesar da pouca idade, já chamou a atenção de grandes nomes mundiais como Snoop Dogg e Dr. Dre.

Juntos, eles já trabalharam em produções e remixes de artistas como Major Lazer, Childish Gambino, Dj Snake & Justin Bieber, Jason Derulo, Sting , Anitta, Criolo, entre muitos outros.

Nos últimos anos, o Tropkillaz lançou mais de 100 musicas, entre singles autorais e remixes, atém de ter tocado nos principais festivais e clubs do mundo (fizeram mais de 300 shows em 30 países diferentes). Em 2018 iniciaram uma nova fase de sua carreira: assinaram um acordo global com a Universal Music, e já lançaram mais três sucessos: “Milk & Honey”, em parceria com o cantor norte-americano Aloe Blacc, “Loko”, com Major Lazer, Kevinho e Busy Signal, e “Bola Rebola”, com Anitta, J. Balvin e MC Zaac.

“Bola Rebola” foi instantaneamente um sucesso e bateu um milhão de streams em apenas 12 horas no Spotify, além de ter sido a música mais transmitida na plataforma no Brasil por mais de 30 dias. No iTunes alcançou rapidamente o 1º lugar no ranking de downloads no Brasil, também entrou no 2º lugar no Equador, Top 20 em Portugal e Top 100 no México, Espanha, Suíça e Itália. Já o videoclipe alcançou mais de 7 milhões de views em apenas 24 horas.