Tropa do Bruxo reúne Clara Lima, MC Luanna e Duquesa no single ‘Donas do Jogo 2’

Tropa do Bruxo reúne Clara Lima, MC Luanna e Duquesa no single ‘Donas do Jogo 2’

Música faz parte do projeto criado por Ronaldinho Gaúcho e já está disponível nas plataformas…

Música faz parte do projeto criado por Ronaldinho Gaúcho e já está disponível nas plataformas digitais

A Tropa do Bruxo uniu um time de peso para o lançamento do single ‘Donas do Jogo 2’: Clara Lima, MC Luanna e Duquesa. A faixa tem produção musical assinada por Rizzi Get Busy e conta com videoclipe, já disponível no canal da gravadora no YouTube.

Sem aliviar nas linhas, as rappers cantam sobre suas conquistas e a força da mulher preta. Em seu verso, por exemplo, a mineira Clara Lima fala sobre a mudança de vida alcançada através da carreira musical e a inspiração em referências femininas do rap nacional como Dina Di, Kmila CDD e Negra Li.

Graças ao trabalho de qualidade e muita correria, as três rappers também alcançaram patamar de destaque no cenário musical no país. No rap desde os 14 anos de idade, Clara Lima é sinônimo de representatividade na cena. Em seu mais recente trabalho, o álbum Além, ela retomou o papo reto que a notabilizou em sua carreira. Duquesa faz parte do selo Boogie Naipe e tem as faixas “Diz” e “Gemini” como maiores hits. Já MC Luanna está cada vez mais em alta e acumula mais de 1.2 milhão de ouvintes mensais.

Projeto musical idealizado pelo jogador de futebol histórico Ronaldinho Gaúcho, a Tropa do Bruxo é uma gravadora e selo musical. No rap nacional desde 2020, já lançaram sons com grandes nomes como Djonga, Veigh, Febem, Hyperanhas, Azzy, TZ da Coronel, entre outros.