Tribo da Periferia lança “Pianista da Rua 6”, nesta quinta-feira (26)

A música “Pianista da Rua 6” faz parte do disco “5º Último” O final de…

A música “Pianista da Rua 6” faz parte do disco “5º Último”

O final de ano está bem agitado para o Tribo, que fez um evento “Do Tribo para Periferia” no Sol Nascente Trecho 3, foi uma parceria da Kamika-z marca oficial do Tribo da Periferia. Foram entregues mais de 100 cestas básicas e mais de 350 presentes.

++ Robert Renan, jogador Sub-17 do Corinthians, entrega doações do Tribo da Periferia no Sol Nascente-DF
++ Menina que virou meme recebe presentes do Tribo da Periferia e se emociona

E nesta quinta-feira (26) os rappers de Planaltina – DF lançaram o videoclipe de “Pianista da Rua 6”, a faixa tem produção do próprio Duckjay que também compôs juntamente com o rapper Look.

Confira “Pianista da Rua 6”:

Tribo da Periferia é um dos grupos mais icônicos do Rap DF e já marcou seu nome no cenário nacional. Donos de números impressionantes, o duo tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify e todas as músicas que lançam alcançam cifras absurdas a nível de Rap no país. Desde quando suas vozes ecoaram junto com os “Vadios Loucos” ou quando se destacaram na cena com Carro de Malandro, eles se tornaram referências e passaram a carregar uma massa gigantesca de fãs. Hoje o Tribo conseguiu alcançar um público que vai além do Rap, tanto que o último lançamento foi com a cantora sertaneja Marília Mendonça. Com esse sucesso todo era impossível também não se tornar queridos pelo público infantil.