Tribo da Periferia lança o álbum 4° Último

Findando 2016 com um sucesso estrondoso, o Tribo da Periferia, finalizou no último de 24/12…

Findando 2016 com um sucesso estrondoso, o Tribo da Periferia, finalizou no último de 24/12 seu álbum 4° Último presenteando seus fãs. O álbum é lançado quase um ano depois, quando em 18 de dezembro de 2015 foi lançado a primeira música “O Barco e o Quintal“. A última música foi “O Filme” lançada no dia 16/12/2016 e fechou com chave de ouro. Toda produção é ficou pelo próprio grupo através da produtora Kamika-Z.

Desse álbum ganharam clipes as músicas Alma de Pipa, Efeitos do Longe, Carro Velho, Magazine e O Filme. Com destaque para a superprodução de Magazine e o clipe produzido em computação gráfica de O Filme.

O álbum fecha com números impressionantes e mostra que não só o Tribo da Periferia é um dos maiores sucessos do Rap Nacional, como também sua estratégia de divulgação é extremamente eficaz, basta pensarmos que se o álbum tivesse sido lançado de uma vez ao invés de música por música, demoraria bastante tempo para alcançar os números que cada música atingiu. Para se ter uma ideia do que falo, o clipe de “Alma de Pipa” tem mais de 44 milhões de visualizações.

O álbum traz ainda músicas inéditas como “A Química Dela ft. Chino (Oriente)“, “Aquela Porta“, “O Funil ft. Fidalgo” e “A Lua é Nós ft. Look“.

Ainda no decorrer da produção o trabalho acabou sendo abalado pela saída do Dj Bolatribo do grupo e mesmo tendo sido um período bastante emocional DuckJay conseguiu levar a frente o projeto sem perca de qualidade.

Sem sombra de dúvidas o álbum entra para os grandes lançamentos de 2016 e mostra que não é a toa todo o sucesso em torno do nome: Tribo da Periferia.

Agora vou descer pra shaluna que acabou a água de coco…

4° Último

*clique nos nomes para ser direcionado às músicas

1 – Sem Rótulo
2 – Alma de Pipa
3 – Matilha
4 – Inocente
5 – O Barco eo Quintal
6 – Não sou Otário
7 – Efeitos do Longe
8 – Carro Velho ft. Son’d Play
9 – Visão Tá Ouro ft. Look & Belladona
10 – Sha. Lu. Na ft. 3 Um Só & Look
11 – Magazine ft Look
12 – O Filme
13 – Infinito Espelho
14 – Dinamite ft. 3 Um Só
15 – A Química Dela ft Chino (Oriente) *exclusiva do álbum
16 – Espetáculo Gratuito
17 – Aquela Porta *exclusiva do álbum
18 – O Funil ft. Fidalgo *exclusiva do álbum
19 – A Lua é Nós *exclusiva do álbum
20 – Dr. Enfermo