Tramando Ideia Rap - “Mary Jane”

“Mary Jane” é o novo single do Tramando Ideia Rap; Confira o clipe!

A música concretiza em linhas sonoras as aventuras da juventude que busca sua forma de se expressar e viver

O Tramando Ideia Rap, grupo de rap do ABC Paulista, lançou música e clipe de seu mais novo single “Mary Jane”, com a participação do rapper MGO.

Mary Jane concretiza em linhas sonoras as aventuras da juventude que busca sua forma de se expressar e viver, quebrando os maiores tabus impostos pela sociedade: a relação com o feminino, amor, sexo, e claro, a maconha. O nome da música é um apelido popular que se refere à maconha, uma alusão ao termo “marijuana” originado no México.

“O som traz muito essa associação da mulher com a “Mary Jane”, mostrando que tudo é uma aventura em um relacionamento de jovens. A mina que tá sempre correndo junto com o mano independente dos problemas e vice-versa”, explica Quimo, um dos participantes do single. “Estão buscando sua forma de se expressar e viver sem que a sociedade proíba o que estão fazendo”, completa.

A composição e interpretação da música foi feita por Rymu Crespx, Quimo e MGO, com instrumental de Alvaro Dalua, mixagem de Nego Iego e masterização assinada por BPP Tan.

O lançamento vem acompanhado de um clipe dirigido por Quimo e captado por Nego Iego, integrantes do Tramando Ideia Rap, e a edição ficou por conta da SSS.REC. O patrocínio para a produção do clipe é da Tabacaria Eu Chapo.

Confira o clipe “Mary Jane” :

Saiba mais sobre o Tramando Ideia Rap:

O Tramando Ideia Rap é um grupo de rap que se formou em São Bernardo do Campo, ABC Paulista. Fundado em Abril de 2014 por Nego Iego, Quimo, Rymu Crespx e Dj Willo por originado, é um dos grupos mais aclamados e respeitados da cena underground do RAP ABC. Com ideias positivas e reflexivas, o Tramando Ideia Rap traz toda a essência da nova era juntando a sagacidade e determinação da velha escola do Rap. Em singles como “Dogmas”, “OURO” e o seu último, “OQCÊQUERBOY”, deixam explícito a volaticidade de suas ideias e ritmos, mas sem perder a originalidade e a essência que possuem como grupo. Atualmente, estão em fase de finalização do 1º álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020.