Tiago Mac lança videoclipe denso e cheio de suspense para inédita “Não Tem Sol”

Tiago Mac lança clipe denso e cheio de suspense para inédita “Não Tem Sol”

Faixa marca início de nova fase da carreira do artista carioca após passar parte de…

Faixa marca início de nova fase da carreira do artista carioca após passar parte de 2021 na Dinamarca

Nesta sexta-feira, 20, o cantor e compositor carioca Tiago Mac lança o videoclipe da inédita “Não Tem Sol”single do novo EP do artista com lançamento previsto ainda para o primeiro semestre deste ano.

A faixa expande o universo artístico de Tiago, que passeia por diferentes gêneros e estéticas musicais e soma mais de meio bilhão de visualizações, unindo às suas raízes do hip hop diretas influências da música eletrônica e pop, em um instrumental denso, envolvente e dramático.

“Não Tem Sol” traz, de acordo com Mac, “um monólogo com questionamentos internos sobre a importância dos dias mais sombrios em uma analogia com a estrela maior”. Acompanhando o conceito do projeto, o videoclipe – dirigido por Raffael Paiva editado por Matheus Miglionico – foi gravado em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, e cria uma atmosfera dark e cheia de suspense.

A faixa é o primeiro lançamento de Tiago Mac em 2022 e marca o início de uma nova fase da carreira, após passar parte de 2021 na Dinamarca. “Fui pra Europa através do selo 4555 com o Nic, que é de lá mas mora aqui no Brasil, e lá fizemos um intercâmbio em diversos estúdios, gravando e trocando energia com os artistas”, afirma. “Em uma dessas sessões, conheci o Es (produtor musical), que acabou assinando grande parte desse EP que vai sair”, completa Tiago.

“Não Tem Sol” estará disponível a partir do dia 20 através dos links abaixo:

Plataformas – https://onerpm.link/NaoTemSol

Youtube – https://www.youtube.com/c/TiagoMac