“Onde Nascem os Graves” é o nome do segundo Ep. do grupo TheGust Mc’s

TheGust Mc’s pretende lançar nas próximas semanas o segundo Ep. do grupo “Onde Nascem os Graves”.…

TheGust Mc’s pretende lançar nas próximas semanas o segundo Ep. do grupo “Onde Nascem os Graves”.

LKS, Ta$$y, Don, Dimomô e Pj, o TheGust Mc’s comemoram seu 4º aniversário com o lançamento de um ep. que homenageia a cena local nos beats e fala de percepções na lírica.

Com 5 faixas, o ep. que é focado essencialmente em trap e vem carregando consigo algumas letras reflexivas com uma porção extra de papo reto, embalados em muito flow e métricas imprevisíveis, além é claro, umas das características mais marcantes do rap do DF, os graves.

Feito para bater forte nos 16″, o ep. teve mix, master e produção por  DJ Lerym, DJ da Tribo da Periferia, um dos principais grupos responsáveis pela popularização do estilo de rap na capital além de terem marcado o DF na cena do rap nacional.

O grupo convidou Jean Furquim para gravar uma série de 5 clipes que acompanharão o lançamento do ep. – Furquim já fez trabalhos como “Rap Lord” do Haikaiss juntamente com Renato Lucena e “Jah Me Chamou” do Síntese.

“o convidamos para trazer seu ponto de vista também em cima deste projeto” comenta Fiel, produtor do TheGust.

Ainda nas palavras dos mcs:

“Onde Nascem os Graves é uma produção com a nossa cara, a cara do TheGust com uma roupagem pra nossa galera bater cabeça e curtir um som pesado. Esse projeto foi feito com a ajuda da nossa família, de nossos amigos, é um ep. para marcar nosso aniversário de 4 anos de TheGust Mc’s, 4 anos de rap do DF.”

Aguarde os lançamentos no canal do grupo ou pelas informações que publicaremos aqui no JDR. confira a música “Pra Ontem”.

[canal]