Terra Preta libera prévia de novo single no Instagram anunciando nova fase na carreira

Terra Preta libera prévia de novo single anunciando nova fase na carreira

Música é uma versão de “Chorando Se Foi” e mistura R&B e Drill, abrindo caminhos…

Música é uma versão de “Chorando Se Foi” e mistura R&B e Drill, abrindo caminhos para projeto RnDrill

Terra Preta instigou os fãs ao soltar, na última quarta-feira, 14, uma prévia de seu novo single em seu perfil do Instagram. A música é uma versão de “Chorando Se Foi”, canção de Loalwa Braz Vieira, integrante do grupo Kaoma, que ganhou o mundo inteiro e foi revisitada por diversos artistas, incluindo Jennifer Lopez, que usou a melodia de “Chorando Se Foi”, em “On The Floor”, em 2011. Na versão de Terra Preta, “Chorando Se Foi” ganha uma mistura de R&B e drill, subgênero do rap que está em alta, definido pelo conteúdo sombrio e violento de suas letras e batidas sinistras influenciadas pelo trap. Essa mistura de ritmos dá origem ao RnDrill, projeto que marca uma nova fase na carreira do cantor. Assista a prévia aqui.

Após anunciar o encerramento de um ciclo ao lado de Cabal, com quem lançou um álbum (Irmãos de Alma), dois EPs (Volta Cabal e POP) e quatro singles (Meninos de Verde, Grave, Me Chamou e Deus é Por Noiz), Terra Preta está pronto para renascer mais amadurecido. Em sua versão de “Chorando Se Foi”, o rapper adiciona à música rimas contundentes sobre deixar o passado sem deixar de honrar seu legado e correndo atrás de seus objetivos. “Escolhi fazer uma releitura de “Chorando Se Foi” para abrir o meu projeto RnDrill, por ter sido uma música muito marcante na minha infância. Eu a conheci através do filme Lambada, que inclusive tinha o subtítulo A Dança Proibida, e quando penso no RnDrill, penso nele com uma melodia de R&B, mas mais obscura, o que casa perfeitamente com o drill”, explica Terra Preta.

A versão sombria de “Chorando Se Foi” ganhará clipe e está prevista para ser lançada oficialmente no dia 14 de outubro, abrindo os caminhos para RnDrill.