Terra Preta lança o clipe de

Terra Preta lança “Jay Z II”, uma homenagem à estrela do Hip-Hop

Música dá continuidade a primeira versão de “Jay Z”, lançada no projeto FigaMix Terra Preta…

Música dá continuidade a primeira versão de “Jay Z”, lançada no projeto FigaMix

Terra Preta disponibiliza o single “Jay Z II” com produção de TyFig, dando continuidade a primeira versão da track “Jay Z“, que integra o projeto FigaMix, lançado em 2015. Ambas as canções são uma homenagem ao rapper norte-americano, uma grande referência para Terra Preta, desde o começo de sua carreira. Diferente do último lançamento do cantor, intitulado “Você Não Pode Dizer Nada“, este não faz parte do projeto RnDrill.

Produzida por TyFig, “Jay Z II” tem colagens do rapper norte-americano ao longo de toda a canção, chegando até a soar como uma interação entre Jay-Z e Terra Preta. “Sempre me considerei um cantor que sabe rimar ou um rapper que sabe cantar. Nessa música estou buscando minhas referências como MC e rapper e menos como cantor, e o Jay-Z é uma dessas referências. Fiz essa canção como uma homenagem, mas também como uma forma de comparar os sonhos de homens pretos, que na verdade sonham a mesma coisa em qualquer lugar do mundo”, reflete Terra Preta.

OUÇA NAS PLATAFORMAS

DISPONÍVEL NO YOUTUBE

Saiba mais sobre Terra Preta:

O paulistano Terra Preta começou a cantar no coral da igreja evangélica durante a infância e nunca mais parou. Em 2008 foi vencedor do programa Astros do SBT e participou da mixtape Jogo é Hoje, patrocinada pela Nike, com a faixa “Tapete Persa”, ao lado de Flora Matos, Ice Blue (Racionais MCs) e Don Pixote. Integrou a família Racionais MCs acompanhando o grupo em shows pelo Brasil afora e em 2010 lançou seu primeiro EP, intitulado Milionário em Treinamento, em 2022 lançou os álbuns “Irmãos de Alma” e “Ouro Negro”, ao lado de Cabal e atualmente trabalha em seu projeto solo intitulado RnDrill.