Magnífico! Talita Silva lança ep “Nova Era”

Nova Era Talita Silva é cantora, poeta e educadora social. Moradora da capital de Minas-Gerais.…

Nova Era

Talita Silva é cantora, poeta e educadora social. Moradora da capital de Minas-Gerais. A artista vem se apresentando como cantora na cena do Rap e R&B nacional desde 2018, quando lançou seu primeiro single “QUEBRADA” com a temática voltada para as realidades vividas na comunidade do Jardim-Teresópolis, Região metropolitana de Belo-Horizonte, onde cresceu e iniciou sua carreira.

Como educadora social nos programas de: redução de danos, saúde mental e anti-criminalidade, ela pôde aplicar oficinas de Ritmo e Poesia e assim apresentar seu trabalho dentro do R& B. Em 2020 encerrou as atividades como oficineira no Instituto Elo e desde então se apresentou por diversos espaços culturais. A cantora foi premiada no ano de 2019 como o título de Jovem multiplicador. pelo estado de Minas-Gerais juntamente com a prefeitura de Betim. por suas ações nas oficinas e nas intervenções culturais na região metropolitana de Belo-Horizonte.

Após singles como:

A artista vem com seu novo ep intitulado “Nova Era” com 3 faixas e Produção Fonográfica de: Nuguett Beats, Victor Yamagucci, Produção executiva de Vanessa Cordeiro, Fotografia: Sérgio Andrioni e Myllena Bermudez. Direção e Gestão Visual: Matilha Lab, Vira Lata, Sérgio Andrioni, Estratégia digital: Myllena Bermudez, Figurino: Ana Caroline Felix, Make: Lati Caudas, Hair: Débora.

Ouça:

O ep está disponivel em todas as plataformas digitais de musica. Ouça no Spotify: