Em evento, Strikys lança o clipe da música “Essa Mina é 22”

O rapper Strikys lançou sábado (09/07) em um evento na Galeria Olho de Águia, pólo efervescente…

O rapper Strikys lançou sábado (09/07) em um evento na Galeria Olho de Águia, pólo efervescente de cultura em Taguatinga-DF,  o seu clipe “Essa mina é 22“. A galeria que em si já transpira arte, foi ainda mais enriquecida com os fãs e amigos que compareceram para acompanhar o evento. Simultaneamente também ocorria a Exposição “O Que Nos Olha” da Artista Plástica Carolina Esteves Cavalcante.

Galeria Olho de Águia

Galeria Olho de Águia

Em um telão projetado no fim da sala, em primeira mão os presentes puderam ver o clipe que conta com participação de Jhonatan.“Essa Mina é 22” é um som que fala de paixão, estilo, diversão e beleza. O clipe ficou muito bem produzido e pessoalmente vi que a galera curtiu. Sem falar que a música é ótima.

13658943_1170412672990502_1467075703953723573_n

Galera curtindo o clipe

É mais um som de peso para a cena do DF que não para de crescer. Se não conferiu ainda, dá um play.

Strikys

Strikys começou sua carreira musical em 2002, na banda Body in Flames, rock industrial. Em 2015 deu início a sua carreira solo. Destacando – se no cenário de rap alternativo do DF.

No ano de 2015, participou do Prêmio Profissionais da Música, ficando entre os cinco melhores artistas do concurso. Foi convidado a participar do maior festival de música da Ceilândia, o Elemento em Movimento. Entre várias apresentações e parcerias gravou cinco clipes.

Para o ano de 2016, juntamente com os parceiros DJ Jean C e Marinho Besouro, o rapper se prepara para o lançamento do CD intitulado “Testando Reações” (produzido pela NoizqFaz Music) , projeto único com treze faixas audiovisuais, ou seja, vídeo e áudio. O intuito é testar as diferentes reações dos artistas convidados e falar de forma otimista sobre os habitantes das periferias de qualquer parte do mundo.

Pessoas que lutam e reagem positivamente para progredir e superar a própria condição. A musicalidade de seu rap apresenta uma gama de reações, misturando elementos clássicos do gangsta rap, com rock e melodias cantadas, caracterizando uma roupagem vanguardista do rap. Entre suas parcerias musicais estão, Azael, MOVNI, Nauí, Lerym ADP, Body In Flames, BesouroBass, Etnia das Ruas, Denzel Brown, Fillipe Costta e DNA rap.

Com um sexto clipe a caminho e o lançamento próximo do CD “Testando reações”, Strikys se destaca como uma promessa dentro do Rap.

Logo abaixo algumas fotos e o video que fizemos no evento:

Canal: https://www.youtube.com/channel/UC70fnTZ-wsX0fldI6QcoH_w
Facebook: https://www.facebook.com/22strikys/
Galeria Olho de Águia: https://www.facebook.com/GaleriaOlhodeAguia/?fref=ts