Sopranos Mc’s lança novo single intitulado “De Volta ao Jogo”

O novo som trata-se de um TRAP e faz uma breve referência ao filme “De…

O novo som trata-se de um TRAP e faz uma breve referência ao filme “De Volta ao Jogo”, estrelado por Keanu Reeves(John Wick).

O Single fará parte do novo disco “Bem Vindo ao Jogo”, no qual o grupo está trabalhando, nesse novo trabalho o grupo promete mostrar uma nova cara e toda sua evolução musical. O instrumental ficou por conta do Drow Mattos, a captação, mixagem e masterização pelo estúdio Saunespro, e a direção de arte do lyric vídeo e a capa oficial foram feitas por Vini Lima.

Sopranos é um duo de RAP do Rio Grande do Sul, criado em 2014 por Juliano Souza e Fernando Vaz. O nome do grupo é basicamente uma homenagem a sua quebrada, pois retrata uma época de violência e vandalismo onde existiam gangues com seus respectivos nomes, ou seja, Sopranos era uma delas. Sendo assim, Sopranos resolveu abandonar os muros da Vila Augusta e invadir os palcos da vida. O nome do grupo também se refere à música, já que, “Soprano” é um timbre de voz. E também remete ao seriado dos mafiosos da Família Sopranos, seriado esse o qual os dois integrantes acompanharam por certo período.

[youtube]