SonoTWS EP

Beatmaker SonoTWS lança o EP “Perfeitamente Incorreto Vol.1”

Junto com o beatmaker/produtor de Jundiaí estão Fernando Kep, BONSAI, Nabru, Estranho, GUIZO e MMoneis.

O SonoTWS começou 2020 com o elogiado álbum “Together”, feito em parceria com o MC jamaicano/londrino Bad FX. Na sequência, ele tinha mais dois discos engatilhados, porém, assim como todo mundo, teve de mudar os planos. Apesar disso, não parou totalmente. Teve a ideia de fazer um projeto apenas com 6 MC’s emergentes do underground brasileiro.

“Eu já tinha uma track com o BONSAI… o Fernando Kep deu um salve que também queria fazer uma. Aí deu um click para fazer um EP só com a rapaziada do rap underground, que tá na correria, e soltar pelo menos uns dois volumes”, diz Sono.

Ao time, o beatmaker/produtor também adicionou Nabru, Estranho, GUIZO e MMoneis. Cada um deles ajudou a construir, tijolo a tijolo, o EP “Perfeitamente Incorreto”. Os boom-baps carregados fazem as camadas para que os rappers compartilhem seus versos. Uns de forma intensa, outros com mais moderação. Mas todos contribuem para que a atmosfera sonora se mantenha fora dos padrões pré-determinados, como o título sugere. Nadam contra a corrente. E essa é apenas a primeira maratona de uma série.

“A minha ideia é… quando soltar o volume 2, eu solto o compilado 1 e 2 numa fita cassete. Na real, eu quero que venham mais volumes pela frente”.

O EP “Perfeitamente Incorreto Vol. I” já pode ser ouvido nas plataformas pelo selo Tired Of People. O próprio SonoTWS assina todas as produções, com mixagem e masterização do CESRV. A arte da capa é do Yakuza Ruma (Japão). A versão instrumental chegará aos serviços de streaming no dia 08 de outubro.

Confira “Perfeitamente Incorreto Vol.1”: