Slim Rimografia e Badsista participam da CypherLab

Cypher #4 fecha o ciclo de produções do projeto realizado em Maringá com Sandrão RZO, Clara…

Cypher #4 fecha o ciclo de produções do projeto realizado em Maringá com Sandrão RZO, Clara Lima e Inglês

A última mas não menos esperada cypher desta primeira edição do projeto CypherLab está no ar. O rapper paulistano Slim Rimografia se juntou aos MCs selecionados Diogo Octavio Possel (Po$$el), Gabriel Henrique Silva Santos (TR), Gabriel Garcia Ferreira (GARCIA), Paulo Ricardo Aparecido Teixeira de Souza (AKAI) e Arthur Castilho (TUTU) para rimar em cima do beat da Badsista.

O CypherLab, AKAI faz comparação com o projeto Poetas no Topo, do Rio de Janeiro, que, produzindo cyphers, já contou com participação de nomes como Djonga, Baco Exu do Blues, BK’, Rincon, Drik Barbosa, Don L e Slim. “O CypherLab vai ser um Poetas no Topo aqui para o Sul, porque vai trazer uma visibilidade do pessoal de fora, do Rio de Janeiro, Sampa, BH. Para cena do Sul, que já é grande, esse é um projeto muito foda, para dar visibilidade”, explica AKAI.

A mixagem e masterização ficaram, mais uma vez, por conta de Jatobá, beatmaker e produtor de Cornélio Procópio, que, com deficiência visual, salienta que a ferramenta de trabalho dele são os ouvidos e não os olhos. Mais um exemplo de disciplina e superação. Max Miranda, da Fenda Produções foi o responsável pela produção, filmagem e edição do 4º episódio do webdocumentário.

Além do webdocumentário e as cyphers produzidas, futuramente, as músicas gravadas durante o projeto também estarão nas plataformas de streaming.

Confira “CypherLab 4”: