Foto Divulgação - Síntese

Síntese de volta em nova fase! Mais denso e mais etéreo do que nunca

Síntese está de volta com um novo single duplo que promete combinar densidade e etereidade…

Síntese está de volta com um novo single duplo que promete combinar densidade e etereidade em uma experiência audiovisual cinematográfica. Gravado no Rio de Janeiro e dirigido por @diretortales, o projeto foi produzido pela @emecultural.

O clipe e as músicas, intituladas “Éter” e “Dom & Maldição”, exploram a dualidade que todos nós buscamos equilibrar em nossas vidas. Essas canções nos convidam a refletir sobre a eterna busca pelo caminho do meio e o conhecimento dos espíritos e dos caminhos.

Confira “Éter” e “Dom & Maldição”:

A faixa “Éter” foi produzida por @djwilliao, enquanto “Dom & Maldição” foi produzida pelo próprio Neto. Ambas as músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais, permitindo que os fãs desfrutem desse novo trabalho onde e quando quiserem.

Além disso, o videoclipe dessas faixas também pode ser encontrado no canal oficial do Síntese no YouTube. Com a direção de @diretortales, o vídeo complementa a experiência musical, oferecendo uma narrativa visualmente cativante que certamente irá envolver os espectadores.