Sidoka -

Sidoka lança “Tudu Roxo”, com produção de Nagalli e Celo1st

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11), “Tudu Roxo”, o novo single de Sidoka, Nagalli e Celo1st.

Na faixa, o rapper relata o desejo de satisfazer todas as vontades “dela”, em meio à alucinação de estar vendo tudo roxo.

Sidoka é um dos grandes nomes do trap nacional, somando cerca de 1.3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 255 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. O artista acumula parcerias com grandes nomes da cena, como FBC, Ecologyk, Chris MC e MC Igu, além de hits como “Não Me Sinto Mal Mais”, “Oq cê tá insinuando” e “Me Equivoquei”.

“Tudu Roxo” chega acompanhada de um videoclipe inspirado em “Smack My Bitch Up”, de The Prodigy, onde tudo acontece em primeira pessoa, dando a oportunidade de enxergar o através da visão do personagem principal. A faixa conta com uma pegada noventista e, ao mesmo tempo, traz elementos modernos. Além de ser um visual que engrandece a “brisa” da música, também enaltece a estética que consagrou a carreira do artista.

A produção fica por conta de Nagalli e Celo1st, em um beat marcante, agressivo e com melodias bem construídas, que transportam o ouvinte para outro mundo. O novo hit de Sidoka, Nagalli e Celo1st, “Tudu Roxo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Tudu Roxo”: