[Sexta Nostálgica] Versos ao Verbo – “Acima de Tudo” Feat. Billy (CXA)

Salve rapaziada, mais uma sexta nostálgica pra relembrar os velhos tempos, galera da antiga da…

Salve rapaziada, mais uma sexta nostálgica pra relembrar os velhos tempos, galera da antiga da Ceilândia sabe do que eu tô falando principalmente o pessoal do Setor Psul.

O Versos ao Verbo, iniciou- se em 1994 com a primeira formação Suborno e Barão, que se conheceram em uma festa comemorando o aniversário do bairro de Ceilândia chamado Setor P sul, logo conheceram o MKD e o JFS e tiveram como apoio seus tutores DJ Jamaika, Kabala (Rivas) e o Rei (Cirurgia Moral).

Em 1995 houve a segunda formação com os rappers Suborno,  Zalla e Barão, no ano seguinte teve novidade com uma voz feminina a entrada da back vocal Laidy Lee, lançaram a música “Descanse em paz” no álbum “Utopia” do DJ Jamaica, lançado em 1997 e produzido pelo DJ Raffa.

No ano de 1998, tiveram muito reconhecimento  e participações em redes de TV, Rede Record, Manchete, TVE TV Apoio, Rede Bandeirante. Entrevistas nos principais jornais do DF, Correio Brasiliense, Jornal Ceilandense e Jornal de Brasília. no mesmo ano gravaram o primeiro álbum “Só nos resta paz” produzido em Ribeirão Preto – SP, no estúdio Abracadabra por Yzack, DJ do cXa, e lançado pela gravadora Discovery em Março de 1999, o álbum tem 13 faixas a qual tem participação do Mano Billy e Mano Gipe do Consciência X Atual.

Fizeram várias participações em grupos importantes do rap nacional como: Consciência x Atual, Cirurgia moral e GOG.

No ano de 2001 a formação se desfez com a saída do integrante Barão, após ter se tornado evangélico e seguiu carreira no grupo gospel Proverbio X. E o rapper Zalla, logo se tornou integrante do grupo Cirurgia moral.

[youtube]