Foto Crédito: Leonardo Almeida (@xaropipe)

Sete MC, participa da nova série “Da Ponte Pra Lá” da HBO Max

Artista é conhecido por suas vitórias nas batalhas de rimas de São Paulo, sendo vencedor…

Artista é conhecido por suas vitórias nas batalhas de rimas de São Paulo, sendo vencedor da Batalha da Aldeia e o maior vencedor da Batalha da Brasilândia

Conhecido por suas vitórias nas batalhas de rimas em São Paulo, Sete MC participa da nova série original da HBO Max, “Da Ponte Pra Lá”. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, a série estreou em 4 de abril, explorando as complexidades sociais e culturais de São Paulo em uma trama envolvente e emocionante.

Sete MC, reconhecido por sua habilidade lírica e presença de palco marcante, traz sua energia única para o universo da série, ao lado de Dfideliz, João Guilherme Gabz e diversos outros artistas. A série apresenta uma trilha sonora envolvente que inclui poesia, batalhas de trap e rap paulista, enriquecendo ainda mais a narrativa e a representatividade do elenco. Com vitória na Batalha da Aldeia, título de maior vencedor da Batalha da Brasilândia, e diversas músicas lançadas, sua participação na série marca mais um passo significativo em sua carreira, solidificando seu papel como um dos talentos promissores da cena musical brasileira.

“Participar de ‘Da Ponte Pra Lá’ foi algo incrível. Foi uma oportunidade que eu vi na minha carreira de expandir bastante o que eu posso fazer. Essa foi minha primeira vivência em uma gravação de algo grande, como a série da HBO. A produção me conheceu durante a Batalha da Brasilândia, onde me tornei campeão, e fui convidado para participar da série. Isso mostra como as batalhas de rima podem nos levar a lugares inimagináveis. Agora, após a gravação, estou voltando a colar nas batalhas de rima da Brasilândia, Aldeia, da Norte e futuramente de outros estados. Então, a série gera ainda mais expectativa em cima da minha volta, algo que estou muito feliz”, diz o artista sobre sua participação.

Sobre a Série:

Da Ponte pra Lá é uma série dramática criada por Thais Falcão e Erick Andrade. A produção narra diferentes histórias ambientadas em São Paulo, cidade dividida por rios. A grande cidade possui duas realidades muito diferentes que se conectam por pontes. De um lado, a 10ª cidade mais rica do mundo, do outro, condições de vida precária e baixa expectativa de vida. O fio condutor da série acompanha uma jovem periférica que investiga a morte do melhor amigo, um rapaz trans. Da Ponte pra Lá utiliza a poesia, batalhas de trap e rap paulista para impulsionar os personagens e a jornada da série.

Sobre Sete MC:

Batalhas: Sete deu os primeiros passos no universo do rap aos 14 anos, participando das animadas batalhas de rimas na Zona Norte de São Paulo. Com seu estilo único e envolvente, ele logo se destacou como uma figura proeminente nesse cenário. Ao longo de sua jornada, Sete conquistou o título na Batalha da Aldeia, fez sua marca na Batalha da Norte e hoje é reconhecido como o maior campeão da Batalha da Brasilândia. Soma-se a isso mais de 100 títulos e cerca de 600 mil visualizações em suas performances.

Músicas: Aos 16 anos, Sete lançou sua primeira música, marcando o início de uma promissora carreira no Trap brasileiro. Seu canal no YouTube já ultrapassa a marca de 100 mil visualizações, enquanto no Spotify suas músicas foram reproduzidas mais de 100 mil vezes. Com um álbum já lançado e uma agenda repleta de shows por todo o país, Sete tem sido aclamado pelo público. Além disso, ele conta com o apoio e colaboração de renomados artistas brasileiros, como Hungria, Mc Pedrinho, Mc Davi, Jaya Lucke, BlackBone e DjCash.

Vai Além Music: No início de 2023, Sete deu um passo significativo em sua carreira ao fundar, em parceria com Blackbone, a Vai Além Music. Essa gravadora tem como foco principal os gêneros Rap e Trap, oferecendo uma infraestrutura completa de estúdio. O objetivo da Vai Além Music é impulsionar e estruturar carreiras artísticas, proporcionando oportunidades únicas para talentos emergentes no cenário musical brasileiro.

Foto Crédito: Leonardo Almeida (@xaropipe)